Skip to content

Futebol, né?

3 novembro, 2010

Findou-se a eleição. E, confesso, estava mais focado nisso que em outra coisa. Em dado momento parecia que existiam mais torcedores que eleitores, mas para felicidade nossa o pleito se encerrou. Vencedores e vencidos podem e devem apaziguar seus corações.

Enquanto isso, nós torcedores, podemos voltar a furdunçar os estádios simplesmente para alentar nossas felizes equipes de coração.

Como sou Mengão, cá estou eu para falar dele. Afinal de contas, ainda não entendo como alguém pode não torcer pelo Flamengo. Pois bem, estamos numa 13ª posição. A arrancada não vem mais. Resta torcer justamente por ser o compromisso cívico e apaixonado.

Hoje a noite temos o Vovô pela frente. Vovô jogando em casa, mal ou bem, melhor que a gente na tabela. E daí? Pouco importa se jogamos contra o Chelsea, vestimos rubro-negro e ponto. Van der Ley vai insistir de novo no ataque 3D (nomezinho fanfarração das galáxias, né?). Contra o time preto e branco paulistano surtiu o menor efeito. Vai funcionar? Sei lá. Olhando friamente parece complicado, mas… mas… vai que dá? Mais uma chance nessa noite para Diogo, Diego Maurício e Deivid darem o ar da graça de estarem juntos em campo. Amanhã ou depois a gente comenta.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    3 novembro, 2010 11:37 am

    Fala sério, molinho não ser Flamengo.

    É o time do *. O time campeão, mas sempre com uma observação, sempre com um porém. 87 que o diga. 09 que o diga. 81 que o diga.

    E é o time da maioria, o que já me faria olhar torto naturalmente, ainda mais que essa maioria foi conquistada por meios pouco ortodoxos.

    Consegui irritar o Vicente com poucas palavras.

  2. Alvinho permalink*
    3 novembro, 2010 11:23 pm

    Flamengo de férias e cabeça em 2011…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: