Skip to content

Fluminense é vice-campeão da Sul-Americana

4 dezembro, 2009

É pra lamentar? SIM! O time da LDU estava morto com farofa, jogando com 10, tomando sufoco, enquanto a gente tinha o apoio da torcida, jogava em casa e com possibilidade de ganhar o título que seria o ponto positivo do ano e perdemos por causa dos “detalhes”!? É claro que temos que lamentar!

O primeiro jogo foi lá… Partimos pra cima quando deveríamos ter segurado ao máximo. O saldo: 5 x 1 pra eles! Pagamos o preço, mas ainda assim, ao invés da torcida apedrejar, chutar, bater, espancar, matar, roubar e explodir o avião e/ou ônibus dos caras, fomos pro aeroporto fazer festa e apoiar muito! Eram muitas as faixas que diziam “Eu acredito!”, éramos muitos apoiando o time todo, até os horrorosos do Diguinho e do Mariano, esquecemos completamente os frangões do goleiro Rafael e fingimos não perceber que fomos goleados na altitude. E aguardamos ansiosos pelo segundo jogo.

O segundo jogo foi aqui…

A torcida deu show! Cantou o jogo todo! Foi lindo!!!

Só o que nós queríamos era o título… Custava muito??? Custava pelo menos 4 gols. Mas todos acreditavam que era possível, principalmente quando no comecinho do jogo, Diguinho cagou chutou, a bola bateu num jogador da LDU, enganou o ótimo goleiro deles e entrou! E foi só alegria!!! Pela primeira vez, todos nós ficamos contentes por algo que o Diguinho tenha feito. Depois, como de costume, sufocamos, apertamos, pressionamos e……. GOOOLLLL!! Do Fred (♥)! Meu amor por ele aumentou 100% naquele momento… Foi quando Cuca surtou no segundo tempo e colocou a imundice chamada Rui megahead… Entrou pra bater em todo mundo: jogadores da LDU, juiz, bandeirinha, jogadores do Flu, torcedores, dirigentes e qualquer outro que entrasse no nosso caminho… E foi o que ele fez. Bateu muito, jogou pouquiiiissima bola, quando por acaso, a bola resvalou em sua cabeça monstro e por muito pouco não entrou. A torcida se animou e logo veio o terceiro gol do muito louco Gum, que bateu o quanto quis no atacante Bieler desde o primeiro minuto.

Depois do terceiro gol, só faltava mais um pro time conseguir chegar à prorrogação e dois pra ser campeão. Era só ter tranquilidade… Foi quando de repente, eis que surge Fred Zidane! O cabeceador!!! Perdeu a cabeça, perdeu o título e perdeu a chance de ganhar o carrinho que o Bieler levou. Triste, não!? Não pra ele, que ganha muito e não fez por onde. Deveria ter sido multado em muitos mil para aprender a não desafiar o juiz daquela forma.

É… Somos vice da LDU, novamente.

Mas agora, temos que levantar a cabeça e encarar o Coxa na casa deles para fugirmos do rebaixamento.

Espero que dessa vez, Fred não nos decepcione como ele fez na quarta-feira. E que o amor que ele declarou pelo clube não passe caso ele não “salve” o clube do rebaixamento.

EU AINDA ACREDITO!!!

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    4 dezembro, 2009 4:26 pm

    Só tenho uma observação a fazer. Esse lance de “ter que segurar” é relativo. Imagina se o Flu fica atrás e toma de 5? Iam falar que tinha que partir pra cima…

  2. 5 dezembro, 2009 6:48 pm

    Cara Josy… o que acho relevante comentar é que Fred foi xingado pelo juiz. Vale a pena discutir o poder que o árbitro de futebol tem sobre os jogadores… eles xingam, humilham, tripudiam… o Fred tinha que ter dado uns sopapos naquele maldito portenho…

  3. BIG permalink
    27 agosto, 2014 11:41 am

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: