Pular para o conteúdo

Ahh.. os goleiros…

12 junho, 2008
by

Salve Salve Meu Povo e Minha Pova!!! 😀

Após longo e tenebroso inverno (sentiram saudades de mim?), estou de volta, mais líder do que nunca.

Fiquei um tempo sem pc, e isso me impediu de falar sobre a magnânima goleada do Fla sobre o Figueirinha, sacramentando a liderança do Campeonato brasileiro.

Pois bem, então, pra continuarmos bem, eu vou continuar sem falar do Flamengo.

Como homenagem a mim mesmo pela minha brilhante volta, vai um texto lindo que eu roubei de uma comunidade do orkut, em homenagem a mim principalmente, e a todos os goleiros que assim como eu, tem paixão em ser herói e vilão ao mesmo tempo. Muito têm se falado em goleiros nessa semana, por causa da infração marcada contra o Vasco, mas eu quero que o Vasco se exploda e vamos falar só dos goleiros mesmo. Lá vai…. Enjoy it!

Ah… Os goleiros…

Por mais que os focos fiquem nos atacantes não podemos esquecer a magnitute dos goleiros…
Pobres mulheres que perdem a cabeça por tipos como Kaka, Cristiano Ronaldo, Beckhan….
Mal sabem elas o poder de um goleiro…
Sim… Poder!!!
Sou contra pessoas que dizem que goleiro não tem dom, que só servem para levar boladas…
Vou contar-lhes um segredo…
Os goleiros são sem duvida nenhuma um sonho de “Homem perfeito”…
Por mais que se machuquem, por mais que sejam humilhados, por mais que tenham sofrido lesões (quase q em todo jogo), os goleiros sempre voltam, sempre com a mesma raça e vontade…
Me digam, por favor, se existe alguma mulher que não queira um homem que a proteja…
Pra mim, cada defesa é como um problema, que só eles sabem resolver…
Cada bola espalmada faz a diferença: desvia a atenção para o salvador…
Mostra que não é apenas um homem, mas também é um ser divino. que faz milagres…
E por mais que leve boladas, pisões, chutes, cotoveladas, eles sempre continuam…
Pois eles são assim, nasceram para isso…
O goleiro tem a alma de goleiro!
Não fique triste por ser o único diferente em campo, por ser zoado quando toma gol. Não fique triste se a torcida esquecer de gritar seu nome.
Por que ser goleiro é ser herói e vilão ao mesmo tempo…É ser a alma do time…
E também é acertar, depois que o time inteiro errou!!!!
Na minha opinião, toma mulher deveria ter pelo menos uma vez na vida um namorado goleiro, para saber como é ser amada por um homem de caráter, que tenha força de vontade, que a proteja como ele protege seu gol…
E uma das coisas mais importantes… para saber que ele é tão em baixo das traves quanto em cima da cama…
Não é a toa que todo time necessite de um grande goleiro, e toda mulher precise de um grande homem.
Aqui estão algumas razões para em sua camisa estar marcado o numero 1!!!

Um beijo especial pra minha namorada!! 😀

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=12784867&tid=2583089822578154505&start=1

Obrigado pelas boas vindas pelo retorno! 😀

E agora mais do que nunca: OBINEM!!

7 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    12 junho, 2008 11:10 am

    Estrelinha! Hahaha

    Ser goleiro é legal. Eu mando bem no gol =)

  2. Alvinho permalink*
    12 junho, 2008 2:33 pm

    Maneiro o texto. Meu melhor amigo que não vejo mais era goleiro. Eu ia pra jogo dele pra dar uma força e vibrava com as defesas, era legal…

    *emoção mode off*

  3. Felipe Borges permalink
    9 janeiro, 2010 2:46 pm

    Cara gostei Muito do Texto..Agora vou saber explicar quando alguem me perguntar: PQ VC É GOLEIRO?? KKKKKK

    Um beijo especial pra sua namorada!!

  4. wesley permalink
    28 janeiro, 2010 8:54 pm

    a goleiro rafael voce vai ser melhor do brasil, garnde goleiro

  5. wesley parnaiba permalink
    28 janeiro, 2010 8:57 pm

    eu sou palmeirense mas tenho um pouco na minha venha o fluminense

  6. wesley parnaiba permalink
    28 janeiro, 2010 8:58 pm

    Figueirinha, sacramentando a liderança do Campeonato brasileiro.

    Pois bem, então, pra continuarmos bem, eu vou continuar sem falar do Flamengo.

    Como homenagem a mim mesmo pela minha brilhante volta, vai um texto lindo que eu roubei de uma comunidade do orkut, em homenagem a mim principalmente, e a todos os goleiros que assim como eu, tem paixão em ser herói e vilão ao mesmo tempo. Muito têm se falado em goleiros nessa semana, por causa da infração marcada contra o Vasco, mas eu quero que o Vasco se exploda e vamos falar só dos goleiros mesmo. Lá vai…. Enjoy it!

    Ah… Os goleiros…

    Por mais que os focos fiquem nos atacantes não podemos esquecer a magnitute dos goleiros…
    Pobres mulheres que perdem a cabeça por tipos como Kaka, Cristiano Ronaldo, Beckhan….
    Mal sabem elas o poder de um goleiro…
    Sim… Poder!!!
    Sou contra pessoas que dizem que goleiro não tem dom, que só servem para levar boladas…
    Vou contar-lhes um segredo…
    Os goleiros são sem duvida nenhuma um sonho de “Homem perfeito”…
    Por mais que se machuquem, por mais que sejam humilhados, por mais que tenham sofrido lesões (quase q em todo jogo), os goleiros sempre voltam, sempre com a mesma raça e vontade…
    Me digam, por favor, se existe alguma mulher que não queira um homem que a proteja…
    Pra mim, cada defesa é como um problema, que só eles sabem resolver…
    Cada bola espalmada faz a diferença: desvia a atenção para o salvador…
    Mostra que não é apenas um homem, mas também é um ser divino. que faz milagres…
    E por mais que leve boladas, pisões, chutes, cotoveladas, eles sempre continuam…
    Pois eles são assim, nasceram para isso…
    O goleiro tem a alma de goleiro!
    Não fique triste por ser o único diferente em campo, por ser zoado quando toma gol. Não fique triste se a torcida esquecer de gritar seu nome.
    Por que ser goleiro é ser herói e vilão ao mesmo tempo…É ser a alma do time…
    E também é acertar, depois que o time inteiro errou!!!!
    Na minha opinião, toma mulher deveria ter pelo menos uma vez na vida um namorado goleiro, para saber como é ser amada por um homem de caráter, que tenha força de vontade, que a proteja como ele protege seu gol…
    E uma das coisas mais importantes… para saber que ele é tão em baixo das traves quanto em cima da cama…
    Não é a toa que todo time necessite de um grande goleiro, e toda mulher precise de um grande homem.
    Aqui estão algumas razões para em sua camisa estar marcado o numero 1!!!

    Um beijo especial pra minha namorada!!

    Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=12784867&tid=2583089822578154505&start=1

    Obrigado pelas boas vindas pelo retorno!

    E agora mais do que nunca: OBINEM!!

    from → Geral

    5 Respostas leave one →
    2008 junho 12 Dudu permalink
    Estrelinha! Hahaha

    Ser goleiro é legal. Eu mando bem no gol =)

    2008 junho 12 Alvinho permalink
    Maneiro o texto. Meu melhor amigo que não vejo mais era goleiro. Eu ia pra jogo dele pra dar uma força e vibrava com as defesas, era legal…

    *emoção mode off*

    2010 janeiro 9 Felipe Borges permalink
    Cara gostei Muito do Texto..Agora vou saber explicar quando alguem me perguntar: PQ VC É GOLEIRO?? KKKKKK

    Um beijo especial pra sua namorada!!

    2010 janeiro 28 wesley permalink
    a goleiro rafael voce vai ser melhor do brasil, garnde goleiro

    2010 janeiro 28 wesley parnaiba permalink
    eu sou palmeirense mas tenho um pouco na minha venha o fluminense

    Clique aqui para cancelar a resposta. Deixe uma resposta
    Nome (obrigatório):

    Email (obrigatório):

    Site (URL):

    Comentário:

    Nota: Você pode usar HTML básico em seus comentários. Seu endereço de email jamais será publicado.

    Assine o feed destes comentários via RSS

    Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.

    Notifique-me de novos artigos por e-mail

    Pesquisa

    Comentários
    wesley parnaiba em Ahh.. os goleiros…
    wesley em Ahh.. os goleiros…
    Dudu em Tô gostando do Mancini
    carlos em Zoar um pouco o Flamengo també…
    Felipe Borges em Ahh.. os goleiros…
    gabriel santos em Não entendi essa da Suder…
    ahumamalaê em Zoar um pouco o Flamengo també…
    ohanna em Zoar um pouco o Flamengo també…
    NEWSFUT! em Reforços 2010 – Vasco…
    Dudu em Reforços 2010 – Vasco…

    Tópicos recentes
    Tô gostando do Mancini
    Vai começar…
    Cansei, por enquanto
    Torcida vascaína fazendo história mais uma vez
    Danos morais
    Reforços 2010 – Vasco I
    Futebol do Rio
    É Hexa!
    Balanço do Brasileirão
    É hoje o dia…
    Fluminense é vice-campeão da Sul-Americana
    Manual do torcedor alfabetizado
    Alô, Voltei!
    O América voltou!
    Choque de quê?
    Categorias
    Selecionar categoria Botafogo (113) Flamengo (111) Fluminense (88) Geral (154) Pequenos (23) Vasco (98)
    Arquivos
    Selecionar o mês janeiro 2010 (2) dezembro 2009 (11) novembro 2009 (26) outubro 2009 (21) setembro 2009 (26) agosto 2009 (11) julho 2009 (37) junho 2009 (45) maio 2009 (58) abril 2009 (42) março 2009 (23) dezembro 2008 (8) novembro 2008 (1) outubro 2008 (1) setembro 2008 (14) agosto 2008 (28) julho 2008 (10) junho 2008 (11) maio 2008 (25) abril 2008 (37) março 2008 (49) fevereiro 2008 (6)
    Links
    :: Blá blá Gol ::

    :: Diário Esportivo Golaço ::

    :: Esse lugar ::

    :: Futebol, música e etc ::

    :: Lance de Craque ::

    :: O Futebol do Rio ::

    :: O sentimento não pode parar ::

    :: Rio Futebol ::

    :: Sem Pickles ::

    :: Sobre o Futebol Carioca ::

    Calendário
    junho 2008 D S T Q Q S S
    « mai jul »
    1 2 3 4 5 6 7
    8 9 10 11 12 13 14
    15 16 17 18 19 20 21
    22 23 24 25 26 27 28
    29 30

  7. Johnc658 permalink
    26 maio, 2014 8:54 pm

    Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s truly informative. Im gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers! gfekkdcfgbgd

Deixe um comentário