Pular para o conteúdo

‘Ufa’!

9 novembro, 2010

Tartá comemora gol contra o VascoO título foi inspirado na resposta de um amigo tricolor após a vitória contra o Vasco, domingo, depois que eu comemorei com ele. Conseguimos!

E foi mesmo um alívio. Primeiro porque entramos em campo pressionados pelos bons resultados de Corinthians e Cruzeiro. E segundo porque, tenho que comentar, havia anos que não ganhávamos do time cruzmaltino.

E foi por isso que eu desisti de ir ao Maracanã (e agora o Engenhão) em partidas contra o Vasco. Sei que isso não é bonito, tem aquela coisa de apoiar o time sempre mas… cansa né?

Mas domingo foi gostoso. Porque vencer clássico é sempre melhor, em qualquer situação. Mesmo que você perca mais um jogador para o time do Departamento Médico (super reforçado) com uma fratura no braço ocasionado pelo companheiro de equipe. Era só o que faltava!

E continua bom ainda que o  seu atacante complete 13 jogos sem marcar e perca dois gols inacreditáveis! Washington (leia isso com a voz do Gerson), eu sei que você é esforçado e tá tentando, mas já passou da hora, não é mesmo?

E, enquanto isso, um artilheiro em recuperação circula pela noite carioca.

One Comment leave one →
  1. Dudu permalink*
    9 novembro, 2010 3:22 pm

    Cara, eu tava “vendo o jogo e ouvindo a rádio globo” (leia com a voz do Garotinho) e o Gérson tava foda! Hahaha

    “Ô Tartááááááááááá…”

    Hahaha

Deixe um comentário