Pular para o conteúdo

Fluzão no Prison Break

24 abril, 2009

Pleno feriadão de São Jorge e meu aniversário, eu assistindo Prison Break em meio a uma depressão desoladora. Era o episódio 04 da 3ª temporada.
A cena: Uma prisão no Panamá, onde o bandido chefão lá da cadeia, está em sua cela toda especial, assistindo tv. A câmera mostra rapidamente a imagem do que ele está assistindo. Eis que surge na tela da Tv do cara, um torcedor e eu leio na sua camisa: UNIMED. Levanto e volto pra ver novamente. Tá lá. Prison Break, plena prisão do Panamá e o cara assistindo Fluminense x Grêmio.
Detalhes: Aparece o MAURO GALVÃO como zagueiro. Joguinho bem atual…
E o bandido fala pro americano que tá entrando: “Isso sim é futebol, não aquele jogo de vocês com capacetes… isso é COPA DO MUNDO!”
Hã??????????????????????????????

Animou meu fim de noite…

Alvinho

5 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    24 abril, 2009 11:24 am

    Aparece Marcelinho Paraíba tb… hahaha

  2. DIOGO ABRAHÃO permalink
    24 abril, 2009 11:57 am

    RODRIGO MENDES TÁ LÁ!!!! CARRASCO DE 99!!!!

  3. Alvinho permalink*
    24 abril, 2009 1:22 pm

    Na verdade, o episódio que me despertou foi o anterior a esse…

    Mas aparece em ambos.

  4. 5 maio, 2009 2:27 pm

    *————————-*

  5. Leonardo Sales da Fonseca permalink
    30 maio, 2017 11:33 pm

    Se é mesmo o MAURO GALVÃO no filme, então o jogo ocorreu em 96, quando o FLUMINENSE foi rebaixado pela primeira vez.

Deixe um comentário