Pular para o conteúdo

Ciro rouba a cena em noite de Conca

1 julho, 2011

Após a imprensa divulgar que Conca havia recebido uma proposta milionária do futebol chinês e poderia estar fazendo seu último jogo pelo Fluminense, as atenções se voltaram para ele. A câmera focava no Argentino, e a torcida gritava seus nome inúmeras vezes. Mas alguém quis estragar a “festa”. Ciro, que pela primeira vez entrou como titular marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no Engenhão.

Ciro marcou duas vezes na partida

E ele chorou. O atacante ficou emocionado ao fazer o seu primeiro gol pelo Tricolor. E foi comemorar com a torcida. A reação pode até ter sido um pouco exagerada, mas não deixa de ser bacana ver que um gol marcado ainda desperta esse sentimento em um jogador.

O atacante lembrou o jogo de estreia e já falou em futuro.

“Minha primeira partida foi muito difícil porque estava em um momento de adaptação, o ritmo pesou bastante contra o Bahia, mas hoje tive outra oportunidade e consegui fazer um bom jogo, agora é dar sequência no trabalho e ajudar o Fluminense no campeonato”, disse ele, que ainda marcou o terceiro no segundo tempo.

 

Quem abriu a contagem foi Mariano, que recebeu passe de Souza e chutou cruzado no canto.

No finalzinho o Atlético-PR ainda diminuiu, marcando seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.

Conca, que seria o astro da noite, recebeu apenas 5.114 pessoas para o seu provável jogo de despedida. O que eu acho uma pena. Ele merecia um estádio mais cheio, uma festa bem bonita para homenagear aquele que o foi o melhor jogador do Brasileiro de 2010 e colaborou muito para o título.

Conca pode ter feito seu último jogo pelo Flu

Não me conformo com alguém que deixa o Brasil para jogar futebol na China. China!!! Certamente que o salário de R$ 1 milhão de dólares é bem atraente mas… China??? Enfim, se confirmada a saída de Darío Conca, que já deve estar acertada, que ao menos a diretoria cumpra a promessa de construção do Centro de Treinamento. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 30/6/2011 – 21h (em Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Pedro Santos de Araújo (AL)
Renda/Público: R$119.045,00 / 3.449 pagantes / 5.114 presentes
Cartões Amarelos: Cléber Santana e Guerrón (APR); Mariano (FLU)
Gols: Mariano, aos 40’/1°T (1-0); Ciro, aos 42’/1°T (2-0) e aos 13’/2°T (3-0). Edgar, aos (41’/2°T) (3-1).

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum (Elivélton, 37’/2°T), Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Valencia, aos 39’/2°T), Conca e Marquinho; Ciro (Fernando Bob 27’/2°T). Técnico Abel Braga.

ATLÉTICO-PR: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Marcelo Oliveira, Cléber Santana, Paulo Baier (Edgar, 27’/2°T) e Madson (Kleberson, aos 34’/2°T) e Branquinho (Guerrón, aos 23”/2°T); Nieto. Técnico: Leandro Niehues.

2 Comentários leave one →
  1. 23 julho, 2011 2:55 pm

    Sentirei Saudade COnquinha!!
    Ate lOGO

  2. 21 agosto, 2011 8:47 am

    Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

Deixe um comentário