Skip to content

Dinamite bobão

5 novembro, 2010

A partir de hoje oficialmente acho o Dinamite um babaca. Coloquei “bobão” no título pra não ficar muito forte. Mas a palavra correta é babaca.

Segundo o twitter do jornalista Gilmar Ferreira, o nosso querido presidente foi passear nos EUA com a mulher, enquanto a renovação do Rodrigo Caetano segue pendente.

Se voltarmos a quase 1 ano atrás, lembraremos que o Dorival também não renovou. Muito foi dito na época. Enquanto alguns falavam que era puramente por dinheiro, o treinador falava que queria ter estruturas que garantissem um mínimo de infra para o Vasco.

Eis que agora Rodrigo Caetano pede a mesma coisa. E, de novo, corremos o risco de perder o profissional. E o Dinamite, nos EUA.

E ainda tem o caso “Departamento Médico”. Durante todo o ano tivemos problemas diversos. Jogadores entravam e demoravam pra sair, e quando saiam, muitos voltavam logo. Ramón é um caso a se destacar.

Porém, o caso mais emblemático é o de Carlos Alberto. Segundo o mesmo Gilmar Ferreira, Jorge Henrique teve uma lesão tão (ou mais) grave que o meia do Vasco, e já tá voltando ao time, enquanto Carlos Alberto segue dando voltinhas no campo.

Essa cara ganha bem pra cacete e fez o Vasco se envolver numa negociação dificílima com o Werder Bremen, e responde desse jeito: com desdém. O custo benefício é extremamente baixo. Além de se ausentar muito por lesão, quando joga, é expulso com uma freqüência altíssima. Não pode jogar, mas vai pra Unidos da Tijuca beber whisky.

E o que o nosso presidente faz? Brinca. Recentemente brincou dizendo que se tivesse jogado com ele, faria muitos gols.

E enquanto nosso presidente se ausenta, o Mandarino abaixa a cabeça pra Federação Carioca e aceita não jogar clássicos em São Januário.

Aí não tem marketing e nem trabalho de Rodrigo Caetano que dê jeito, principalmente se a alta direção não colabora.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: