Skip to content

Botafogo e momento Vasco

9 outubro, 2010

Vascamos. De vez. O time segue seu momento “Vasco” firme  forte. Já são 6 empates seguidos, e o departamento médico segue ganhando novos visitantes. Botafogo se segura na briga pela sua recente campanha. Mas sem o mesmo fôlego.

Sem suas principais peças, a cada rodada, o Botafogo perde gás. Sem Maicosuel, principal jogador, Fábio Ferreira, e Herrera pro resto do campeonato; sem Marcelo Mattos por mais 15 dias ainda, sem Jobson por estresses da diretoria com sua possível falta de boa conduta fora de campo, sem Leandro Guerreiro, e finalmente, sem as quase certas suspensões que o time enfrenta toda rodada.

Depois dessa lista, amigos, o que nós podemos esperar do time que vinha fortemente brigando pela Libertadores, e de longe, por uma liderança?

Ainda há chances. A tabela tem ajudado, nossa campanha ainda nos deixa em condições. Mas o time precisa acordar. Tem jogado bem, porém não tem tido conclusão. Um sem-número de gols perdidos escancaradamente. Abreu em boa fase, mas não o suficiente pra resolver sozinho. Precisamos de Jobson. Precisamos de que Caio volte a ser um garoto disposto a aprender, e não uma estrela. E isso precisa ser rápido. Os times de baixo, se aproximaram, estão em ascenção.

Os reservas, como Edno, como LF, precisam agarrar a oportunidade. E a sorte voltar pro nosso lado.

Que as noites de Joel sejam mais tranquilas…

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Alvinho permalink*
    10 outubro, 2010 6:13 pm

    Jogo contra o Palmeiras, aliás, reflexo de tudo que falei no post. Joga bem, cria 53453 oportunidades, não faz, e acaba empatando.

  2. Dudu permalink*
    11 outubro, 2010 12:17 pm

    E o Abreu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: