Skip to content

Novas direções

29 setembro, 2010

Não, eu não morri. Mas quase. E, até que  enfim, tenho bons motivos pra continuar vivo (e pra escrever aqui também).

Essa vitória do Vasco contra o Neymar Esporte Clube mostra que… vou deixar o Éder Luiz explicar na exclusiva que ele deu pro FdR conforme o globoesporte.com:

Nós tentamos fazer algo diferente. Tínhamos que aproveitar as chances porque o Santos tem muita qualidade. Não é fácil. Os resultados não estavam saindo, mas hoje saiu. Os jogadores bateram na camisa, chamaram a responsabilidade. O Brasileiro é muito difícil, temos que aproveitar este momento. Vamos trazer o torcedor para o nosso lado.

Claro, Éder. Alguma coisa tinha que ser feita de forma diferente. Eu sei que não foi fácil, mas com esforço e perspicácia, a coisa funciona. Por exemplo, as falhas certas do Santos foram bem exploradas com marcação forte e precisa: uma estratégia bem pensada, com foco no adversário em questão. Foi necessário entender que não bastava apenas evitar tomar gols, mas chamar para si a responsa, brigar pela partida. E sim, com a raça que o Vasco como um todo mostrou (tá, exceto o Titi), vocês conseguiram me trazer para o seu lado. Mas mantenham-se assim, valeu? 😀

O resultado? A vitória necessária, tão convincente que  fez aparecer um sorriso neste torcedor cruzmaltino, simplesmente consequência de mais um belo jogo do Gigante neste Brasileirão.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    30 setembro, 2010 9:21 pm

    Cara, o Éder tá jogando muito.

  2. Pedrão permalink
    2 outubro, 2010 9:24 am

    Verdade, Dudu. Tá dando gosto de ver. Espero que isso não se torne mais um motivo de preocupação na reta final do Brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: