Skip to content

“ão ão ão, Mariano é Seleção!”

28 setembro, 2010

É INACREDITÁVEL o que aconteceu…

Parece mentira, quem sabe até uma brincadeira, mas é real: Mariano na Seleção Brasileira! Sim, meus caros amigos… Aquele Mariano que eu sempre falei horrores, que sempre fez cagadas jogadas dignas de Bola Murcha do Fantástico! Aquele mesmo que sempre entregou todas as rapaduras do mundo… E agora tenho que ouvir da torcida tricolor: “ão ão ão, Mariano é seleção!“. Eu tenho muito medo do Mano Menezes… Ele é assustador! Um cara que convoca Neymar e Ganso, de repente, convoca o Mariano? É brincadeira, Mano!

Mas vamos acreditar, como sempre, que o técnico fez uma boa escolha e esperar que o nosso queridíssimo (rs) Mariano não apronte nenhuma das suas!

FLUizzzz!

One Comment leave one →
  1. Dudu permalink*
    28 setembro, 2010 11:08 pm

    Inacreditável é vc postar por aqui! rs

Deixe um comentário

