Skip to content

Ih, fora!

27 setembro, 2010

Nunca pensei que um dia ia me dar ao luxo de querer ver o Deco fora do Fluminense. Mas hoje, repetidas vezes eu pensei “Muricy, tira esse cara do meu time”. Não é que nós tivéssemos no banco alguém muito mais talentoso que ele. Porém, algum dos reservas acho que saberia ao menos dar um passe certo.

Depois de muitas rodadas trabalhando consegui ver Vitória x Fluminense, e não só ouvir no rádio e acompanhar no Twitter. Vinha achando que podia ser exagero de um ou outro que o criticava, mas pude constatar que realmente ele não merece os R$ 700 mil de salário. E os torcedores que o vaiam no Engenhão tem razão sim. Não dá pra aceitar que, ganhando bem assim, ele atue daquela forma. Ou melhor, não atue.

E já que resolvi escrever para criticar, não posso ignorar o Rafael. A cada hora que a bola chegava perto da área, era um pouco de ar que me faltava. Será que ninguém no clube enxerga isso? Nos dois últimos jogos, ele falhou gravemente em ambos. E contra o Vitória ainda contamos com a sorte. Se Ramon tivesse acetado aquela falta no final, era gol. Tenho certeza que foi João Paulo II que deu um empurraozinho ali pra fora. E se prepare, João de Deus, porque você ainda vai precisar fazer muito isso.

4 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    27 setembro, 2010 9:41 am

    Sem essa de João Paulo II! rs

    Eu confesso que fico feliz de ver esse Rafael falhando, tamanho foi a sua ganância a falta de visão ao sair do Vasco. No final, melhor pra gente. Agora temos um goleiro de verdade.

    E o Deco, pelo que consta, ganha 600, não?

  2. Rafaella permalink
    27 setembro, 2010 10:15 pm

    E a Super Interessante deste mês tá dando que é 550. Então tá. Desculpa Deco, fui injusta.

  3. Dudu permalink*
    27 setembro, 2010 11:31 pm

    Ahhh por esse valor dá pra errar!

  4. 28 setembro, 2010 1:20 am

    Tirar Deco do Flu é brincadeira….manda ele para a Gávea que estamos precisando! hehhehehe

Deixe um comentário

