Skip to content

São Judas Tadeu quer ser artilheiro

22 setembro, 2010
by

Tá aí, começaram a sair os gols. Felizmente a torcida do Mengão voltou a comemorar tentos e mais tentos. Foram cinco gols nos últimos dois jogos, um alento para qualquer coração rubro-negro. Nos dois jogos senti a presença de São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis e que tá todo se querendo pra ser artilheiro do campeonato.

É fácil ver, o gol da virada do Flamengo sobre o Barueri conta na súmula como sendo de Toró. Engano, foi o nosso SJTadeu dando um leve sapatada. Outra, já no Fla x Flu rolou o tento marcado por Deivid. Alguém acha mesmo que foi Deivid? Claro que não, foi nosso santo artilheiro. Logo, foram dois gols em dois jogos, média de um por partida.

Se contabilizar o gol de Borja pelo Brasileiro sub-23, haha, podemos até pensar em três gols em três jogos. É ou não é um santo artilheiro?

Quero crer que SJTadeu está cozinhando a torcida, preparando-a psicologicamente para o grande momento, a realização do impossível: o gol de Val Baiano. E seguirá na luta por se tornar o santo de causas impossíveis com maior número de gols no Brasileirão.

Enquanto isso, sigamos torcendo pelo Mengão, torcendo para que façamos bonito em Porto Alegre,  simpática cidade à beira do Lago Guaíba, que insistem chamar de Rio. Lá vamos pelear com os azuis gaúchos e com a ajuda do Manto Sagrado, de São Judas Tadeu e do futebol raçudo e bem jogado, vamos vencer.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    22 setembro, 2010 6:24 pm

    Na verdade são 7 gols em 3 jogos!

    Será que não teve nenhum dele no jogo contra o Vitória não? rs

  2. vmagno permalink
    22 setembro, 2010 6:29 pm

    Só identifiquei gols sobrenaturais nesses dois jogos. Se o companheiro viu mais teremos que abrir um grupo de trabalho discutir a influência de SJTadeu no ataque do Mengão mais a fundo.

  3. Rafael Damiani permalink
    22 setembro, 2010 6:40 pm

    Que Jah esteja com o colunista. E que o Flamengo conquiste o hepta sob as bençãos de São Judas Tadeu

  4. Marianna permalink
    22 setembro, 2010 6:46 pm

    Que São Judas esteja inspirado contra o Grêmio hoje! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: