Skip to content

‘Agora estou do lado do Flu e quero muito vencer esse jogo’

14 setembro, 2010

O Fluminense tem um jogo importantíssimo na quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Corinthians dentro de casa disputando a liderança. E isso em meio a um monte de problemas como a falta do Maracanã, o barraco do Fred e a derrota para o Atlético-GO. Mas o Deco, que foi revelado no Corinthians e sempre tem aquela badalação toda quando rola isso, disse que não tá nem aí e quer ganhar. Cá entre nós, com o salário que ele tem, é o mínimo, né?

“É importante fixar que meus interesses pessoais vêm antes do que tive com o Corinthians. É diferente jogar contra eles. É especial para mim, pois foi lá que me tornei profissional e tenho um carinho muito grande, mas agora estou do lado do Flu e quero muito vencer esse jogo”, respondeu o luso-brasileiro.

One Comment leave one →
  1. Rafael Costa permalink
    15 setembro, 2010 10:29 am

    Ele pediu 100 conto a mais pro Flu, que pediu ao Corinthians! rs

Deixe um comentário

