Skip to content

Sem Rogério pelo Flamengo

24 agosto, 2010

O que os amigos robro-negros acham do movimento? Eu sou contra 🙂

13 Comentários leave one →
  1. Alvinho permalink*
    24 agosto, 2010 9:05 pm

    Contra! E não acho que tinha que ter uma vírgula.

    Assim representa melhor a nação!

  2. Diogo Abrahão permalink
    24 agosto, 2010 9:29 pm

    Sou a favor de que apenas o Vicente comente sobre o Flamengo.

  3. Marianna permalink
    24 agosto, 2010 9:36 pm

    Eu também sou super a favor, Diogo! rs!

  4. Vicente Magno permalink
    25 agosto, 2010 4:03 pm

    Aviso ao navegante português: o senhor está me dando abertura para aquela cornetagem ixperta sobre a Ponte Preta de São Januário…

  5. Dudu permalink*
    25 agosto, 2010 4:32 pm

    Vamos tirando os seus equinos da precipitação pluviométrica. Eu levantei um assunto pra debate, apesar da piada, e vcs estão levando pra esculhambação.

  6. Diogo Abrahão permalink
    25 agosto, 2010 10:22 pm

    “Sem Dudu, pelo Blog Futebol do Rio.”

  7. vmagno permalink
    26 agosto, 2010 4:04 pm

    Dudu, não mexa com quem está quieto…

    O senhor levantou assunto algum, tratou com desdém o técnico de outra instituição clubística que não a sua. Como torcedor de um clube superior, que nunca foi rebaixado, que tem muito mais títulos que o seu, não vou me rebaixar a entrar em polêmicas. Mas prest´enção, mané.

  8. Dudu permalink*
    26 agosto, 2010 5:16 pm

    Crie então um blog chamado “Futebol do Flamengo”. E isso vale pro outro ditadorzinho, Diogo Abraão.

  9. vmagno permalink
    26 agosto, 2010 6:15 pm

    Dudu, o senhor está me expulsando? Está assumindo sua veia de Vas-prensa? E ainda tem a pachorra de me chamar de ditadorzinho?

    Lamentável, lamentável… Agora que estou aqui vou impregnar esse espaço blogueiro com minha afro-rubro-negritude apaixonada, ufanista e boleira. Espere e verá, branquinho.

  10. Dudu permalink*
    26 agosto, 2010 6:26 pm

    Não, a alcunha de ditadorzinho cabe a você. Só que você quer pautar todos os meus comentários por cá, e isso não será permitido. Eu tenho o direito à liberdade de expressão!

    E vc ainda não falou um Ai sobre o assunto proposto! Está em cima do muro? Vai esperar o resultado do jogo pra comentar? Não tem personalidade?

  11. vmagno permalink
    26 agosto, 2010 6:32 pm

    O senhor quer me provocar?

    Branquelo, atenha-se a falar sobre a Ponte Preta de São Januário e não ficar secando instituições de maior importância, envergadura e peso no esporte mundial. Não me rebaixarei à Segunda Divisão e não entrarei nas suas provocações.

  12. Alvinho permalink*
    26 agosto, 2010 11:33 pm

    Vocês querem parar com esta balbúrdia? Comportem-se como dois cavalheiros corteses que são, e expressem todo seu conteúdo acerca do esporte bretão.

  13. Diogo Abrahão permalink
    27 agosto, 2010 10:11 am

    Fora Dudu!

Deixe um comentário

