Skip to content

Natação

22 agosto, 2010

Uma pequena pausa do futebol.

“Eu estou fazendo as mesmas coisas, mas não sou o mesmo atleta de antes.” (Cesar Cielo)

Será que esta foto ajuda a entender?

Escolha errada, champs!

4 Comentários leave one →
  1. Diogo Abrahão permalink
    23 agosto, 2010 8:25 am

    A Paty tem que mandar o Cielo pro ataque e o Borja pra natação.

  2. vmagno permalink
    23 agosto, 2010 10:56 am

    Revanchismo. 😛

  3. Dudu permalink*
    23 agosto, 2010 10:57 am

    Eu pensei nisso qd o vi se lamentando pela prata nos 50m, hehehe

    Sei lá, acho errado o Flamengo investir nesses caras. Tem que investir na base. Esses caras “não precisam” mais de patrocínio.

    Eu apoiava, na época que o Vasco fazia. Mas dps vi o qt foi caro pro Vasco fazer isso.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Natação « Futebol do Rio -- Topsy.com

Deixe um comentário

