Skip to content

Salve, salve!

20 agosto, 2010
by

Após insistente sondagem de Dudu eu me rendi e começo a fazer parte do blog.

Meu empresário colocou algumas condições, nem todas atendidas pelo patrão português, mas chegou-se a um acordo. Some-se a isso, o amigo Lipe tá num momento chinelinho, o que abre espaço para que eu entre em campo e mostre meu valor fanfarrão e toda a minha afro-rubro-negritude.

Entonces, sigamos adiante. Rumo ao hepta!

8 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    20 agosto, 2010 10:32 am

    Essa foi uma contratação oriunda de uma negociação que levou meses. Globoesporte, Lancenet… mas o Vicente confiou no projeto do Futebol do Rio!

    Bem vindo!

  2. 20 agosto, 2010 12:00 pm

    Valeu, Vicente! Não deixe o Dudu falar por aqui, valeu?

  3. Felipe Damico permalink
    20 agosto, 2010 12:45 pm

    Fura olho!

  4. Dudu permalink*
    20 agosto, 2010 1:57 pm

    Coeh Gabriel… é um espaço democrático! rs

  5. Alvinho permalink
    20 agosto, 2010 3:54 pm

    Legal, vicente, sinta-se em casa. Mas não muito pq vc é flamenguista. hahaha

  6. 20 agosto, 2010 6:44 pm

    Bem-vindo.
    Mas baixa a bola que tempo de casa é posto aqui, valeu? hehe

  7. Diogo Abrahão permalink
    21 agosto, 2010 9:32 am

    Já tem o meu respeito! Saudações!

  8. vmagno permalink
    23 agosto, 2010 11:15 am

    Prezados, obrigado pela recepção.

    Dudu, o espaço pode ser democrático, mas o senhor não é.

Deixe um comentário

