Skip to content

O nosso goleiro

27 julho, 2010

Não vi o jogo, apenas acompanhei pelo tempo real e no Twitter. Sei que o Fluminense não jogou bem e que teve muita sorte por não ter levado uma goleada do Botafogo. E aí entra a parte que interessa: Fernando Henrique.

Um dia eu estava com uma amiga num barzinho na Barra e o vi em outra mesa com um monte de homem tomando uísque. Bebi um pouquinho e, na hora de ir embora, pedi pra tirar uma foto. Foi a primeira vez que tirei foto com um ídolo. Sim, ele é um ídolo. Há uns três anos, eu acho, fui ao Maracanã e vi o Fernando Henrique defender um pênalti. Foi incrível! E eu não tô sozinha. Tem muita gente na torcida do Flu que sabe admirar o cara, tá? Sucesso, garoto! E como diz a legenda da tal foto citada acima, no Orkut, “sempre acreditei em você”.

Rafaella

7 Comentários leave one →
  1. 27 julho, 2010 6:40 pm

    Ele jogou bem, mas, continua mascarado.

    Abraço,
    porforadogramado.blogspot.com

  2. Diogo Abrahão permalink
    27 julho, 2010 8:15 pm

    Por isso que o Fluminense Unimed por mais dinheiro que tenha fica longe dos outros grandes.

    Não tem NENHUM ídolo revelado pelo clube e por isso sua torcida é muito carente.

    FH ídolo só pode ser piada.

  3. Fabio permalink
    27 julho, 2010 8:19 pm

    Sou tricolor mas essa menina tem algum problema hahahahahaha

    FH de idolo eh demais, olha, procure ajuda

  4. diogoabrahao permalink
    28 julho, 2010 12:21 am

    Carência.

  5. Dudu permalink*
    28 julho, 2010 2:10 pm

    Acho que tá bem claro o que ela quis dizer, né?

    Óbvio que ela não está colocando o FH no patamar dos verdadeiros ídolos do clube, né?

  6. Diogo Abrahão permalink
    28 julho, 2010 4:14 pm

    Claro não está. Li e reli. A colunista tricolina disse que o FH é ídolo dela e de muitos torcedores…

    Como eu disse em outro tópico em relação ao que a mídia diz ser craque, coloco aqui a mesma observação do que é ser ídolo.

    Pra ser ídolo tem que emocionar… Não se fabricam ídolos, eles aparecem e muito de vez em quando. No meu time, por exemplo, o último foi o Júnior.

    Mas eu entendo a amiga tricolina. Não só no clube dela como em todos há muita carência de ídolos. Mas não é o caso de promover qualquer um e acabar de vez com a chance de que o Futebol (termo amplo) ressurja das cinzas.

  7. Rafaella permalink
    28 julho, 2010 6:30 pm

    Preciso me defender. Tenho que esclarecer que Fernando Henrique não é ídolo porque é um goleiro excepcional. Mas porque, pelo menos pra mim, parece ser alguém que respeita o escudo do Fluminense e que tem pelo clube um sentimento muito forte. Se isso acontece porque nenhum outro nunca quis, não vem ao caso! rs…

Deixe um comentário

