Skip to content

Só pressão

22 julho, 2010

Certeza: o Flamengo deu MUITO mole ontem. Em casa, não conseguiu ganhar do Avaí. Tava tudo muito bem, dominando o jogo, pressionando direto, com gol do Diego Mauricio no primeiro tempo e tudo. Mas, o Urubu mostrou que tem prazo de validade.

No meio do segundo tempo o cansaço bateu, o Avaí já estava jogando bem melhor e o inevitável aconteceu: aos 29, em gol de falta, Marcelo Lomba tomou o primeiro depois que assumiu o gol rubro-negro. Aí é aquela velha história de sempre: o Fla acordou, tentou, tentou e não conseguiu chegar a ameaçar o goleiro do Avaí. Final de jogo e empate. Flamengo sai vaiado pela torcida, mas está num bom caminho. Precisa até melhorar no ataque, mas veja bem: Petkovic não está rendendo 90 minutos e Diego Maurício, bem… me desculpem, mas não é esse “Drogba” que falam por aí.

Em tempo: Ontem, em pleno Maraca, a torcida do Flamengo mostrou que o casamento não vai bem: 14.000 pagantes apenas e espaço vazio de sobra. Parecia até um outro estádio do subúrbio…

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    22 julho, 2010 4:08 pm

    Cara, mas é o normal. O Flamengo até tem uma boa defesa, mas do meio pra frente é pavoroso. Já não era lá essas coisas, com a saída de Adriano e Love então…

  2. Diogo Abrahão permalink
    23 julho, 2010 1:19 am

    De fato temos um time fraco. No entanto, não precisa de muita coisa pra ficar por ali em 5/6… E lá estamos… Outros aí estão bem abaixo e prometem ficar por lá por muito tempo. A torcida tem que ter paciência, esse ano não vai rolar nada pro Mengão e todos tem que ter consciência disso.

    O meio campo é medonho… Temos Willians, Correa, Pet, Maldonado, Renato Abreu, Kléberson (?)… Qualquer um desses pega a 10 no Favelão do Tétano.

    No ataque não há opções. Melhor assim. No atual momento é prudente que tentemos ao menos pincelar alguns jovens e que fiquemos longe de problemas com “atletas” de final de semana.

    O jogo contra o Avaí foi bom. Corrido demais, mas falta qualidade no ataque. O meio de campo some em algumas etapas do jogo, os rebotes são escassos, falta fôlego mesmo… Kléberson sempre naquela pestaninha marota… Gostei do resultado.

    Escrever a respeito da torcida num momento como esse do clube é no mínimo má fé. Não há como dissociar o Flamengo dos acontecimentos com o ex goleiro. Muita gente está dando um tempo de tudo isso e eu espero que o Zico resgate a boa imagem do clube, coisa que ele já devia ter feito há tempos, mas sempre esteve muito ocupado. Ok, não tenho muita boa vontade com o Zico.

    Gostaria de fazer um apelo aqui para o povo do Blog: Um blog sobre futebol sem um blogueiro decente para falar do “Mais Querido” não pode prosperar. E tenho dito!

    Abraço a todos.

  3. Dudu permalink*
    23 julho, 2010 9:31 am

    Nós temos um blogueiro flamengueiro, que ia escrever ontem. Vou perguntar pra ele o que rolou.

  4. Rafael Costa permalink
    23 julho, 2010 10:57 am

    ACHO O MEIO CAMPO COM CORREA E MALDONADO NA CONTENÇÃO MUITO BOM, PRECISA É DE BONS ARMADORES. SENDO QUE O CORREA AINDA JOGA DE LATERAL DIREITO.

    O FLAMENGO ANUNCIOU O EMPRÉSTIMO DO PAULO SÉRGIO, CONFESSO QUE NÃO ENTENDI, E PELO VISTO A PATRÍCIA NÃO TÁ NEGOCIANDO COM NENHUM ATACANTE. AÍ FICA DIFÍCIL.

  5. Diogo Abrahão permalink
    23 julho, 2010 3:32 pm

    Rafael, o Paulo Sérgio já foi tarde…

    Acho que é hora de ir com essa galera mesmo e pensar em permanência na série A, o que não é muito difícil visto o péssimo nível técnico do campeonato.

  6. Alvinho permalink*
    23 julho, 2010 11:20 pm

    Eu só quero registrar uma coisa: Diogo aprendeu a escrever sem caps! \o/ hahahahaha

  7. Diogo Abrahão permalink
    25 julho, 2010 11:34 am

    To mais calmo… Parei de GRITAR! Abraços!

  8. Dudu permalink*
    25 julho, 2010 2:51 pm

    Hahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: