Skip to content

Rapidinha

20 julho, 2010

Foi dito aqui no último post, sobre a chegada de um volante.  Marcelo Mattos. Por empréstimo, um ano.

– O torcedor pode esperar o Marcelo Mattos de 2005 ou melhor. Estou muito feliz de estar aqui e espero que o pessoal que me trouxe tenha motivos no final do ano para ficar também.

[Via globoesporte.com]

Deixem suas opiniões!

3 Comentários leave one →
  1. Pedro permalink
    21 julho, 2010 10:57 pm

    Engraçado é ele declarando ao G1 o motivo do retorno pro alvinegro:
    “Conheço alguns jogadores que me falaram bem daqui. ”
    Tipo, o vale-refeição aqui deve ser melhor que o do Palmeiras, né? rs

  2. permalink
    23 julho, 2010 4:48 pm

    Bom nome pro lugar do Leandro Guerreiro.

  3. Alvinho permalink*
    23 julho, 2010 11:23 pm

    Agora tem o Elizeu…

    Mas não acho que LG vá sair. Nem acho que deve, na verdade…

Deixe um comentário

