Pular para o conteúdo

Até eles perderam as esperanças…

26 outubro, 2009

Faz tempo que perdi as esperanças, no entanto, era discreto. Prefiro não desanimar os que estão na batalha, areditando que o Flu escapa da segundona em 2010.

Acontece que os tricolores não estão nem aí para eu estar ou não acreditando na salvação. Todos os tricolores, inclusive eu, precisamos é que os envolvidos acreditem. Os principais envolvidos são jogadores e comissão técnica. E eles de fato não acreditam, ontem ficou provado.

Após o time ter buscado o empate, aos 47 minutos, falta na entrada da área. O cenário para o chuveirinho estava armado. Era o último lance do jogo. Momento para todos partirem desesperados para a área. O cabeção Rui pega a bola para bater a falta e cometeu o mais ridículo ato que já vi em um campo de futebol: bateu despretenciosamente com um toquinho para o lado. A coisa foi tão feia que o juíz desistiu e encerrou a partida. Vexame é bobagem perto disso.

2 Comentários leave one →
  1. Alvinho permalink*
    26 outubro, 2009 12:52 pm

    Fluminense precisa é pensar na estrutura que vai reger os próximos anos. Tem dinheiro, tem patrocinador, mas e aí? Vai continuar desse jeito, patrocinador manda, escolhe jogador. Só investe no que quer e aonde quer? Ou os recusros vão ser mais bem utilizados em prol do clube e de suas necessidades?

  2. Dudu permalink*
    26 outubro, 2009 2:54 pm

    O mais triste do Flu é que, confirmando o rebaixamento, a estrutura será a mesma, praticamente.

Deixe um comentário