Skip to content

E na degola…

11 setembro, 2009

Coincidindo com minha ausência neste veículo de comunicação, o Botafogo vem mostrando ao longo desse período todo seu potencial.

Potencial pra ser um time que como tantos outros, inclusive ele mesmo, irá buscar na Série B inspiração para um novo Botafogo.

Pra servir de consolo, temos o Fluminense, que consegue ser pior, pior que todos os times desse brasileiro. E neste Domingão, teremos o clássico do “dá ou desce”. Sim, há ainda muito que se percorrer pra falar de rebaixamento, mas e o psicológico? E a moral de quem perder este jogo?

Imaginemos perder pra um time que só ganhou 3 partidas nesse brasileiro, que joga com um padrão tático (há um padrão?) horroroso. Que situação…

Eu não vou torcer Domingo, tem obrigação de ganhar do Flu, conseguir logo uma vitória pro Estevam, e começar a sair logo do G 4 x4 (4×4, zona, entenderam, entenderam?). Vou estar de ressaca e dormindo, bem melhor!

Alvinho

7 Comentários leave one →
  1. permalink
    11 setembro, 2009 9:36 am

    Bem capaz de essa diretoria ” boazinha ” do Botafogo, deixar o Fluminense ganhar só pra ajudar o co-irmão.

    Já que eles estão praticamente dando o Engenhão essa forcinha a mais não será surpresa.

  2. Dudu permalink*
    11 setembro, 2009 10:15 am

    Eu acho que o Bota num cai não, mas é puro palpite, nada mais que isso. Acho que Botafogo tem um time, pelo menos. Fraco, mas é um time, coisa que o Flu não tem.

  3. Alvinho permalink*
    11 setembro, 2009 7:20 pm

    Eu defendia constantemente o Botafogo dizendo que não cairia.

    Agora, já não tenho mais tanta confiança.

  4. Pedro permalink
    12 setembro, 2009 3:00 pm

    Dormindo nada… Eu estou moral e pessoalmente encarregado de providenciar que v.sa. veja este terrível e medonho espetáculo carioca!

  5. 13 setembro, 2009 10:56 am

    Cara, o time do Botafogo realmente é uma icógnita. Não é ruim. Não é péssimo. Joga com gana, com disposição. Sem querer cair no lugar comum, mas tem coisas que só acontecem ao Botafogo. A arbitragem já tirou quantos pontos do Botafogo nesse campeonato???

  6. 14 setembro, 2009 8:54 pm

    Bem me lembro que há meses, ainda no primeiro turno, eu disse que esse clássico tinha tudo pra ser o mais zzZzZzzZz dos últimos tempos. Zoaram, falaram do Vasco x Duque na Série B e ó, é bem possível que seja melhor mesmo, hahaha.

    No mais, torço sinceramente pro Botafogo escapar.

  7. Alvinho permalink*
    15 setembro, 2009 5:07 pm

    Jogo lixo!

    Horroroso.

Deixe um comentário

