Skip to content

Fechou geral

26 agosto, 2009

fernandinho

O Vasco chegou a um ponto de equilíbrio nos últimos jogos. Por mais que o Enrico seja um jogador fraquíssimo tecnicamente, as últimas atuações mostram que é necessário ter alguém atuando pela meia esquerda, para acionar o Ramon e desentortar um time que ataca com Fagner, Alex Teixeira e Carlos Alberto. Não dá para passar o Alex Teixeira para a esquerda porque ele tá rendendo muito onde está. O mesmo vale para o Carlos Alberto.

Ou seja: temos um time equilibrado em que o Enrico é um mal necessário e, se não for ele , será o Jeferson. Eis que surge a real possibilidade de contratação do habilidosíssimo e canhoto Fernandinho, do Barueri. Uma linha ofensiva com Alex Teixeira, Fernandinho, Carlos Alberto e Élton (ou Aloísio), com opções como Rodrigo Pimpão, Adriano e Jeferson… que base pra 2010!

5 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    26 agosto, 2009 2:43 pm

    Eu sou contra a contratação do Fernandinho. É jogador de empresário, seu passe é todo fatiado (empresários, prefeito da cidade, Barueiri…), que provavelmente viria só até o fim do ano, já que num pode atuar em nenhum outro Clube da Série A. Ele tem proposta do Hertha de 4 milhões, que foi recusada. Ou seja, eles querem mais dinheiro, e, se tiverem, vão vender. Se for pra ficar mais que até o fim desse ano, eu acho uma boa. Se não…

    Aliás, saiu uma matéria no Netvasco falando sobre a situação contratual dos jogadores do Vasco. Muito bom ver que a grande maioria tem contrato longo. E melhor ainda saber que quase todos os jogadores da zaga tem contrato só até o fim desse ano, ou seja, reforços obrigatórios! rs

    Ramón será mesmo o grande desafio do Vasco em termos de renovação.

  2. Lívia permalink
    26 agosto, 2009 2:48 pm

    Eu boto fé em Fernandinho!

    Ramon eterno! E espero que Jeferson volte logo e volte bem porque Enrico é demais pros meus cornos…

  3. Mariana permalink
    26 agosto, 2009 2:54 pm

    Por favor, antes de fechar geral, avisa ao seu jogador que não se joga bola mascando chiclete … É muito amadorismo, Matheus! Fala sério!

  4. Dudu permalink*
    26 agosto, 2009 5:26 pm

    Acho que ele aprendeu a lição, Mariana… rs

  5. 29 agosto, 2009 12:20 am

    Cara, eu acho o seguinte… a zaga desse ano é o que deu pra ser feito. partindo desse pressuposto, acho que Gian é muuuito lento, e o ideal é um zagueiro experiente e ágil, coisa muito difícil. Tomara que o Rodrigo Caetano que é super competente ache tal figura.
    Quanto ao chiclete, acho que morte do Aloísio daria mais unidade e identidade ao time do Vasco…. kkkkkkkkkkkkk (Tô brincando gente….) kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

