Skip to content

Por que Enrico?

20 agosto, 2009

Enrico

Depois de abusar dos experimentos, Dorival Júnior compreendeu a vida e adotou medidas sábias:

  • Manteve Alex Teixeira no meio;
  • Parece sinalizar dar oportunidades ao Fagner na lateral-direita;
  • Revogou a titularidade absoluta de jogadores que caíram de produção, como Amaral e Nilton.

Mas por que raios ele cisma com esse Enrico? O cara não marca, não cria, some do jogo e é limitadíssimo tecnicamente. Tem alguns bons momentos, mas é essa insistência em escalar o cara que joga o Carlos Albeto pro ataque e limita o cara. ENRICO É UM JEFERSON PIORADO, poxa!

Por que essa cisma?

9 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    20 agosto, 2009 12:25 pm

    Pq vc falou “poxa” no final? Hahaha

    O Fágner é o titular da lateral… entrou 1 jogo por lesão do imbecil do Paulo Sérgio e dps, com o idiota já liberado, continuou titular. Aí saiu por lesão.

    Eu achava Alex melhor no ataque pq ele carrega a bola demais, mas ele realmente tá rendendo mais no meio.

    Enrico realmente num dá. Assim como não dá esse nosso depto. médico.

  2. 20 agosto, 2009 1:20 pm

    Eu coloquei poxa porque não sabia se tinha censura com palavrões, hauhauhau. Mas botei em minúsculo pra disfarçar.

  3. 21 agosto, 2009 11:32 pm

    Acho o Enrico com uma função tática importante. Faz o trabalho de formiguinha, que ninguém vê, mas ele rende bem, com bons passes diagonais. No jogo contra a Portuguesa, fiquei irado pelo Dorival ter tirado o Carlos Alberto e não o Enrico, mas depois percebi que o Carlos Alberto prende demasiadamente a bola… e se tirasse o Enrico, provavelmente o resultado da partida seria outro.

  4. 21 agosto, 2009 11:34 pm

    Eu gostei do Poxa…

  5. 23 agosto, 2009 3:07 pm

    Neste jogo contra o Ipatinga eu compreendi um pouco a opção pelo cara. O Vasco não tem ninguém que jogue pelo lado esquerdo e, embora ele esteja tecnicamente muito abaixo dos demais, é um mal necessário.

  6. Dudu permalink*
    23 agosto, 2009 11:43 pm

    O Vasco joga com um volante que fica à frente dos zagueiros (era o Amaral, agora é o Mateus), um meia pela esquerda e outro pela direita… pela esquerda era o Jéferson… ele testou Léo Lima ali e não deu certo (na época dos vários empates)… tentou o Ernani e agora o Enrico…

    É mais por falta de opção mesmo…

  7. 29 agosto, 2009 12:24 am

    Eu acho que são os jogadores que conseguiram para as condições do Vasco, porém quero fazer uma análise rápida: Não gosto do Matheus!! Acho pretensioso e erra muitos passes.

  8. Dudu permalink*
    29 agosto, 2009 7:34 pm

    Eu tb não gosto do Mateus. Mas é melhor que Amaral.

  9. 4 setembro, 2009 6:09 pm

    Caríssimo Dudu… acho o Amaral muito melhor que o Matheus, pela presença. Reparou que ele está sempre pressionando o árbitro e nem por isso vive de cartões amarelos? Ele tem uma presença no time além da técnica (até porque ele não tem muita…) Eu aprendi a gostar do Amaral e aprendi a achar o Matheus muito ruim…

Deixe um comentário

