Skip to content

É exagero meu?

7 agosto, 2009
by
Será que só eu acho igual?

Será que só eu acho igual?

7 Comentários leave one →
  1. 7 agosto, 2009 3:25 am

    Será que só eu acho igual?

    Foi mal dizer, mas… acho que sim

  2. 7 agosto, 2009 6:16 pm

    Huahauhaua
    Nunca tinha reparado nessa!
    Na foto aí parece muito, mas em campo muita diferença.
    Élton esculacha!

  3. 7 agosto, 2009 9:46 pm

    Ambos são feios, de nariz diferente e tudo o mais… Mas eles tem cores semelhantes, a mesma cara de pobre e ambos jogam em timecos! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. 10 agosto, 2009 5:19 pm

    é…

  5. 10 agosto, 2009 6:48 pm

    cara não tem nada a ver, visite meu blog quadro novo nessa terça

  6. 15 agosto, 2009 8:44 pm

    Sei lá…

  7. 15 agosto, 2009 8:45 pm

    Na verdade, prefiro a montagem do Fred com o David Brazil.
    Aquilo sim é igualzinho…

Deixe um comentário

