Skip to content

Os R’s…

3 agosto, 2009

Após nova derrota, Fluminense manda embora o coordenador de futebol Alexandre Faria (já vai tarde!?). Não teve o sucesso esperado ao substituir o Branco, considerando que o time teve o mesmo número de derrotas e vitórias sob sua supervisão. Tá, a culpa não é dele, mas como coordenador, o planejamento dele não funcionou, logo… Foi chutadO e ainda não se sabe quem o substituirá.

Quanto ao time… Bem… Eu sei que isso deve ser um saco pra vocês que lêem, mas eu não consigo me conter! Eu ODEIO com todo o ódio que há no meu coração o Edcarlos e o Diguinho (não esqueci o Mariano não, mas ele num tem feito tanta merda coisa ruim, já que ele deu lugar ao Ruim). O que leva um treinador a utilizar esses horrorosos num jogo de verdade!? Sabe, acho que alguém deveria dizer: – Ei! Isso é um campeonato sério!!! SIM! Estou indignada… O time é último colocado na competição e o pessoal num leva a sério. Jogar sério mesmo, só o pobre Conca, que além de bater a falta ainda tem que correr pra área pra cabecear (isso com 1,67m.. aff), porque no que depender do nosso ataque, vamos continuar no 0 x 0! =/

Depois de contratar Renato Gaúcho, Rui e Roni, ainda fico na dúvida: qual será o próximo R!? Será que o coordenador também vai ser com R!?

Só espero que o próximo R que apareça não seja o do Rebaixamento…

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    4 agosto, 2009 2:06 pm

    A saída do Alexandre Faria foi boa, assim como a contratação do Espinoza. Me arrisco a dizer que se ele tivesse sido mantido em 2007~2008, o Vasco não cairia. Mas aí veio aquela porcaria de Alfredo Sampaio~Romário, e foi o início do fim.

    O Fluminense tem que se coçar agora. Enxugar o elenco e contratar urgentemente. Que venha o R. Carlos, que venham outros nomes pq se deixar pra reagir só no segundo turno, fudeu.

  2. 4 agosto, 2009 4:20 pm

    Ao que parece, o fluminense pode sofrer de algo que oFlamengo sempre sofre… quando seus jogadores vão embora, jogam muito bem em outros times, isso pode acontecer por conta do tumultuado cotidiano político presente no clube. Poxa, Diguinho é um bom jogador, não sei se essa fase dele pode ter relação com a tuberculose. Edcarlos tambe´m nunca foi um zagueiro pavoroso, como está sendo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: