Skip to content

E na Gávea…

22 julho, 2009

Flamengo contratou o Zagueiro David, que era do Palmeiras e estava no Panathinaikos.

Cuca provavelmente cai caso o Fla tropece diante do Barueri. Delair dum Bosque disse que caso o Flamengo perca, nada é certo quanto a Cuca. Aviso prévio subentendido.

Vágner Love quer voltar ao Brasil. Disse que dois clubes pairam por seus pensamentos: Corinthians e Flamengo. Palmeiras não rola, segundo ele. Quer pagar quanto?

4 Comentários leave one →
  1. Pedro permalink
    22 julho, 2009 9:05 pm

    Mais um remendo no rubro-negro. Até quando?
    E Vagner Love = FAIL.

  2. Dudu permalink*
    23 julho, 2009 11:28 am

    Tendo Adriano e tendo perdido Ibson eles vão atrás do Love, é isso msm?

  3. kinha permalink
    23 julho, 2009 1:21 pm

    Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada

  4. 25 julho, 2009 1:45 am

    É… a Gávea mais parece um chiqueiro.

Deixe um comentário

