Skip to content

Parreira caiu

13 julho, 2009

O preferido da Unimed? Muricy, que pediu recentemente ao Palmeiras 500 mingau.

O preferido da diretoria do Flu? Renato Gaúcho ou algum outro técnico que eles possam pagar sem depender da patrocinadora.

Geninho acertou com o Náutico. Tem ainda na praça Nelsinho e Luxa. E, possivelmente, Vagner Mancini, que deve ser demitido do Santos.

Eu, particularmente, acho que Parreira foi tarde, mas que deveria fazer parte da futura comissão técnica. Ele só deve ficar distante de argumentos táticos.

5 Comentários leave one →
  1. Alvinho permalink*
    13 julho, 2009 1:03 pm

    Fraquíssimo…

  2. Rafael Serrote permalink
    14 julho, 2009 9:17 am

    Eu como Tricolor não aguentava mais o Parreira como Tecnico, mas acho que o vinculo dele com o clube de permanecer numa futura diretoria.

  3. 16 julho, 2009 12:46 am

    O Parreira tinha que cair de boca… kkkkkkkk péssimo, retranqueiro, intelectualóide… é o FHC dos gramados. Cheios de teorias, mas na hora da ação, a prática é conservadora. Neoliberalismo – Cabeças de área. É a mesma coisa!!

    Parreira passa uma sofisticação que só se explica pelo talento dos jogadores que ele um dia comandou: Vai aí uma questão para a posteridade… e gostaria muito de ver os companheiros de blog tentando responder: Qual foi o trabalho do Parreira que foi taticamente genial?? Eu não consegui achar nenhum. Sempre que eu vejo o Parreira é: Muitos Cabeças de área e atacantes talentosos, que resolveriam em qualquer questão…
    pensem e me ajudem a achar.

  4. Dudu permalink*
    16 julho, 2009 10:29 am

    Hahaha Junico, tu é foda.

    O time que ele treinou no Corinthians era bom, cara. Acho que foi em 2002. Num foi aquele que tinha Gil, Leandro (Leandrooo Guerreirooo) e Liédson?

  5. 16 julho, 2009 9:48 pm

    Eu adorei ele ter saido!
    Ele pudia ter levado junto dele o Diguinho maledeto, Edcarlos e Mariano….. aff…
    E o que foi o Fred, hein!? Como sempre destruindo nossos sonhos de vitória! Merda….. Tô com raiva forte de Fred meu amorrrrr! hunf!!

Deixe um comentário

