Skip to content

Mercado da bola

24 junho, 2009
tags: , ,
by

Vamos lá…

Começando por Flamengo: desistiram do Escobar, do Santo André. Quem pode chegar pra reforçar a zaga é Géder. Zagueiro meio folclórico, que não brinca em serviço… eu gosto dele. Dênis Marques pode chegar.

No Botafogo continuam as negociações por Marquinhos, do Vitória. Outro nome que pode chegar é o de Lúcio, do América de Natal, que vem fazendo boa temporada, com 19 gols no ano.

Roberto Carlos tinha o aval da Unimed, que ia bancar… mas Parreira não quis. Quer concentrar as ações de contratação em um meia pra substituir o Thiago Neves, que tá metendo o pé. Éverton Santos sai oficialmente nessa semana, provavelmente. Eu o acho bom jogador. Gostaria de vê-lo no Vasco. Tá rolando uma briga entre o empresário do goleiro FH e um diretor do Flu. O primeiro reclamou já que FH num vem jogando, e o segundo retrucou falando que ele precisa pagar o que deve, referente à transferência de Carlos Alberto. É o que dá lidar com empresários e/ou atravessadores. Ah, e o Rosinei está perto de acertar.

No Vasco, só notícias de saídas. Faioli e Bruno Gallo foram pro Leixões, de Portugal. Edgar pode ir para os Emirados Árabes. Dias atrás o zagueiro Leonardo também pegou seus paninhos de bunda e foi embora.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. 24 junho, 2009 9:51 pm

    Géder é meio estabanado…erra muito, mas acho ele melhor que Wellinton.
    No Bota , Marquinhos não deve vir…
    No Vasco Aloísio , que vive contudido, dificilmente será boa alternativa..
    No flu, resta esperar por Fabio Santos…..

  2. 24 junho, 2009 10:58 pm

    O Dernis já foi acertado, parece que o Flamengo é que ainda não quer confirmar pq não acertou o salário, mas já tá no lance.
    Quantos aos outros… é a eterna indecisão dos times cariocas: Marquinhos vem, mas não se sabe quando. Aloisio é bom, mas tem que pegar o ritmo dos outros. E seria bom pro FH sair do Flu, talvez se encontre em outro time por aí.

  3. Dudu permalink*
    25 junho, 2009 8:19 am

    O Flu tem uma cisma com goleiros. Sempre tem uns 3 bons, mas nenhum espetacular.

    Tinha o Diego, que seria titular em mt time, e o dispensou dps de anos. Aí pegou o Rafael (burro) que seria titular no Vasco, mas preferiu ser terceiro reserva lá… enfim…

  4. Alvinho permalink*
    25 junho, 2009 9:12 am

    Acho que o Bota perde muito tempo em uma negociação difícil…

    Tão valorizando demais o Marquinhos…

  5. Z;e permalink
    25 junho, 2009 11:53 am

    O Botafogo com esse fundo ( ou como eu li, fundilho ) ta começando a passar uma puta vergonha. E estou ficando com um pé atras com essa diretoria, pq ele na epoca de campanha falavam que só falavam de contratações qdo elas estivessem realmente fechada e nesse instante qualquer boato na imprensa, eles vão logo confirmando e aí dificultando a negociação fazendo o clube se passar por ridiculo como no casdo desse tal de Marquinhos ( O presidente do Vitória disse que nenhum jogador do Botafogo o interessava ).

    Obs: Cade o presidente ??, pq na epoca do carioca ele estava sempre na imprensa, aí o Brasileiro começa mal e só vemos o André Silva.

  6. 25 junho, 2009 2:10 pm

    Vasco tenta a contratação de Adriano, do Internacional de Porto Alegre… atacante forte, ágil e bom de mira.

  7. Dudu permalink*
    25 junho, 2009 3:13 pm

    É o Adriano Gabiru?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: