Skip to content

Oh, shit!

17 junho, 2009

Véri gudi, Joel! O esforço dele tá sendo legal, mas ele fecha a entrevista magnificamente:

“But… ai donti bidedu.” ??????????

HAHAHAHAAHAHAHA

15 Comentários leave one →
  1. 17 junho, 2009 3:45 am

    Cara, quando ele disse “qui pray…” eu achei que ele fosse começar a cantar “quit playin’ games with my heart”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu juro, mané… Do fundo do meu heart que se eu pudesse, eu arrancava a lingua dele com um alicate só pra ele nunca mais passar uma vergonha dessas e nós naum precisarmos assistir a essa coisa bizarra, ridicula e cÔmica novamente…
    Joel Sócana é definitivamente o mais hilário de todos os seres vivos! Pra ele dar essa entrevista desse jeito, as lamparinhas do juizo dele estavam toooooooooodas apagadas… Ou melhor, queimadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas aí… ri muitow!

  2. 17 junho, 2009 3:48 am

    PS.: “midiu”??? “i don’t bidedu”???

    please… alguém socorra este homem!!!!!!!!! ele perdeu um dedo!!

  3. Carlota permalink
    17 junho, 2009 3:58 am

    Por isso que eu digo:

    “de buc is om te taibou”

    estou esmile veri muchi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai framengu, uere iz mai baikicicreta? =D

  4. gustavo permalink
    17 junho, 2009 7:27 am

    veri gudi. hahahaha

  5. Dudu permalink*
    17 junho, 2009 10:26 am

    Eu acho maneiro ele se esforçar pra aprender a língua… mas acho que ele tinha que esperar um pouquinho mais pra essas entrevistas… rs

  6. Alvinho permalink*
    17 junho, 2009 11:48 am

    Tipo, e ele fala pra caralho, em vez de falar só o basico pra não passar batido e tal, ele fala mais do que em portugues, cara… dá toda a análise tática da partida. É uma comédia.

  7. permalink
    17 junho, 2009 12:35 pm

    ÉÉ um fanfarrão, levou os floridos para a final da libertadores pela qualidade dos jogadores, não por ele.

  8. Alvinho permalink*
    17 junho, 2009 12:38 pm

    Acho que voce queria comentar sobre o Renato né? rs

  9. permalink
    17 junho, 2009 12:38 pm

    Po achei maneiro ele se esorçar para dar entrevista, eu acho que é por isso que o Joel ganha as pessoas, td sabe que ele fala errado, mas po o cara quer aprender, não é igual ao Luxemburgo com aquela marra toda de que sabia falar espanhol.

  10. permalink
    17 junho, 2009 12:40 pm

    Foi mesmo, errei o post hehe!

  11. 18 junho, 2009 12:46 am

    Joel na Seleção Brasileira Já!!!

  12. 18 junho, 2009 12:47 am

    Um cara que tem uma napa de nariz dessa… criado em Olaria… cachaceiro como o que… precisava mesmo falar um inglês assim… e sem essa de ter que se esforçar…

  13. Dudu permalink*
    19 junho, 2009 11:18 am

    play same!

  14. 23 junho, 2009 10:37 pm

    Alguém me manda um mail traduzindo o que vem a ser BIDEDU? ahsuashausha

  15. Alvinho permalink*
    23 junho, 2009 10:46 pm

    Porra, ele falou num dialeto africano, cara. rs

Deixe um comentário

