Skip to content

Tá frio? Briga pra esquentar!

13 junho, 2009

Depois do vexame hispano-brasileiro, protagonizado pelos manos do Curintia e pelos jogadores do Real, que tavam tirando os mano, muito loco, parece que a coisa anda virando moda.

Fred e Luiz Alberto andaram discutindo a relação nos treinos, e por pouco não teve puxão de cabelo (no Fred, claro) e tapinhas na cara. Tudo isso por causa de uma bola que teria saído da delimitação que havia no campo, segundo Fred, que no entanto, Luiz Alberto negava. Coisa de pelada da escola, quando eu tava na 5ª série. Ou melhor, coisa de casal que já caiu na rotina e não tem mais paciência pros problemas internos.

Na série bê, o adversário do Vascão, o Guarani,  também andou aderindo à moda desse inverno. Maranhão e Luciano, quase que se embolam na briguinha no treino, por causa de um passe mal feito. Mais uma vez, os colegas conseguiram apartar a semibriga.

O PFC, canal fechado de futebol, já está planejando a nova promoção: PFC + Premiere Combate num pacote só!

Alvinho

13 Comentários leave one →
  1. 13 junho, 2009 11:42 am

    Acho digno.

  2. 13 junho, 2009 11:58 am

    Agora eu assino o PFC.

  3. Zé's permalink
    13 junho, 2009 3:40 pm

    Esses tricolinos estão mt nervosinhos. É um time em franca ebulição.

  4. Dudu permalink*
    13 junho, 2009 7:46 pm

    Eu acho uma boa promoção.

  5. 14 junho, 2009 2:58 pm

    O Fluminense nos dá aulas, ano a ano, de como jogar dinheiro fora.

  6. 14 junho, 2009 3:06 pm

    Puxem os cabelos do Fred! Ele era mto mais gracioso quando tinha pêlos curtos!! hehehe
    E quanto a briga… Cara, eles precisam de um abraço! Se eu fosse o Parreira, colocaria os dois pra dar 3 voltas no campo de mãos dadas!!!

  7. 14 junho, 2009 4:01 pm

    Gente! Gente! Esqueci de dizer: olhem a foto!
    Olha que panturrilhas magníficas do Fred………. ai meu jizuizin!

  8. 14 junho, 2009 5:53 pm

    kkkkkk a lavanderia da UNIMEd tá pra fechar… e a galera vai se dar mal… quanto a dar voltas no campo de mão dadas, me parece que isso cairia melhor no São Paulo…

  9. Dudu permalink*
    14 junho, 2009 8:27 pm

    “E quanto a briga… Cara, eles precisam de um abraço! Se eu fosse o Parreira, colocaria os dois pra dar 3 voltas no campo de mãos dadas!!!”

    PERFEITO! Hahaha

    Cara, me tirem uma dúvida. Se o cara tem dinheiro sujo, e investe no futebol, é lavagem de dinheiro? Não seria lavagem de dinheiro só se o produto final fosse dinheiro, e não um jogador, por exemplo?

  10. Alvinho permalink*
    14 junho, 2009 10:15 pm

    Continua sendo, eu acho… como tem lavagem de dinheiro em cima de mercadoria, de serviços. O Jogador é como uma mercadoria, nesse caso. Ou em outros tbm.. rs

  11. Dudu permalink*
    15 junho, 2009 10:22 am

    pq eu discuti essa porra no EA. falando que na construção dos estádios haverá lavagem de dinheiro, e teimaram que não, falando que qd o dinheiro é público, não se configura lavagem de dinheiro… enfim…

  12. Alvinho permalink*
    15 junho, 2009 10:55 am

    Ah, se nominalmente, de acordo com o codigo, não se configura “lavagem de dinheiro” eu não sei. Mas o sistema é o mesmo sim,e a tua idéia tá certa. Lavagem de dinheiro na construção de estádio. Superfaturamento com as obras, as licitações, etc…

  13. 17 junho, 2009 3:10 am

    Eles vão comprar na loja de materiais de construção da Maria do Carmo!!!! ki nem o Naldo… ¬¬

Deixe um comentário

