Skip to content

Os Galácticos do Floren Team e o Brasil

12 junho, 2009
tags: ,
by

Alguma semelhança entre a dinheirama gasta pelo Real Madrid e o futebol brasileiro, que se endivida para que dirigentes tentem se perpetuar nos seus cargos, e que torcedores achem que tá tudo bem?

Será que o caminho é esse?  O Barça, atual campeão da porra toda, tem vários jogadores revelados em suas categorias de base, dentre eles o quase-certo-melhor-do-mundo Messi.

E aí?

P.S.: Cristiano Ronaldo: 96 mi de Euros
Kaká: 65 mi de Euros

7 Comentários leave one →
  1. Pedro permalink
    12 junho, 2009 7:53 pm

    Detalhe, Dudu: O Real planeja recuperar o investimento com o Kaká (comercial e monetariamente falando) ainda este ano!!

  2. Alvinho permalink*
    12 junho, 2009 7:58 pm

    E o que vc sabe disso Pedro?

    Cale sua boca, seu pequeno brincalhão.

  3. 12 junho, 2009 11:38 pm

    A lavanderia do futebol não pode parar… em tempo de crise financeira e crise de títulos do Real, pior ainda, vendo seu rival Barcelona ganhar tudo, o melhor a fazer é uma grande mídia para comprar geral.
    Eu acho que não vaid ar certo asism como aquele time de galáticos, se nõa me engano formado em 2002 e não deu em nada.
    É o que eu acho… eu tenho errado em muitas coisas que eu acho, mas eu continuo achando.

  4. Zé's permalink
    13 junho, 2009 3:39 pm

    A venda do antigo CT do Madrid para a prefeitura por 400.000 de euros para a criação de um novo bairro, e depois a licitação curiosamente vencida pela empresa de construção do Florentino Perez, pode ajudar a explicar a origem desse dinheiro.

    Time campeão não se compra, se monta de um ano para o outro.

  5. Zé's permalink
    13 junho, 2009 3:43 pm

    foi mal é 400 milhões de euros.

  6. Dudu permalink*
    13 junho, 2009 7:44 pm

    E ainda tem um agravante: o governo injetou dinheiro nos bancos madrilenhos para que eles suportem a crise mundial, mas esses msms bancos emprestaram dinheiro pro Florentino comprar os 2 caras…

    Isso me lembra Edmundo Santos Silva, num sei pq rs

  7. 14 junho, 2009 4:00 pm

    Cristiano Ronaldo é um merda… Odeio ele!
    Quero que ele morra forte.
    Ele não merece jogar ao lado do Kakázinho… Mas posso dizer? A melhor coisa do Real Madrid se chama Canavarro… oh goD! Isso sem esquecer do Raúl e do Nistelroooooyyyy… Que são um charme! hihihi

Deixe um comentário

