Skip to content

Hein?

9 junho, 2009

Rapidinho, só um minutinho:

Ney Franco disse ter observado EVOLUÇÃO no clássico com o Fluminense.

Que evolução, Ney?????

– Ronaldo.

6 Comentários leave one →
  1. 9 junho, 2009 8:07 pm

    Eu não vi o jogo porque não consegui. Jogo com baixíssimo nível técnico, um monte de pixotada de ambos os lados. Desisti e me entreguei aos encantos do Homem de Ferro – ótima metáfora sobre a condição humana estrelado por Robert Downey Jr. Que infelizmente não interpreta nada no filme além dele próprio, mas enfim… Botafogo e Fluminense, evolução? num sei não…

  2. Dudu permalink*
    9 junho, 2009 10:03 pm

    Pq treinador TEM que dar entrevista? Pq não pode ficar simplesmente calado? Ele acha que os torcedores são idiotas?

  3. permalink
    10 junho, 2009 9:33 am

    Ele não vai esculaxar o time né…Mas que ta começando a ficar complicado pro Botafogo isso está.

  4. 10 junho, 2009 4:38 pm

    O botafogo, dentro do que acredito é sério candidato ao rebaixamento. Acho cedo pra fazer essa constatação, mas faço. Posso dar com os burros nágua, mas me parece…

  5. josyzinha permalink
    10 junho, 2009 5:16 pm

    Eu tbm me pergunto pq os tecnicos tem que falar……. Cara, quando o time joga bem, fica bastante nitido pra todos que o time foi bem.. Assim como todos percebem quando o time num jogou nada!
    É como perguntar pro Cuca, após o Mengão tomar aquele sacode: “o que aconteceu?”. COMO alguem conseguiria responder a isso?
    Esses jornalistas………
    Agora, quanto ao Ney… ele tá naquele esquema da torcida tricolor: EU ACREDITO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. 11 junho, 2009 5:36 pm

    Bem, ele tá fazendo o trabalho dele. Na verdade, não sei qual é o trabalho dele.

Deixe um comentário

