Skip to content

Virada Histórica.

7 junho, 2009
by
Zagueiro rubro-negro atordoado

Zagueiro rubro-negro atordoado

Estando eu num domingo a tarde, estava a cochilar. Acordei e vi na TV que o Flamengo, aos 12 minutos do 1º tempo, já ganhava de 2 a 0. Pensei matematicamente: Se continuar nesse ritmo, vai ser mais de 10 a zero. Fui tomar um banho rápido. Voltei e tava Sport 4 x 2 Flamengo. Incrível, fiquei achando que tinha sido uma espécie de sonho e no intervalo fiquei sabendo que não. O bravo Leão da Ilha fez quatro gols em dez minutos. Nem em pelada se consegue isso… O Imperador jogando e tudo mais. O jogo foi feio, mas os gols do Sport tiveram uma beleza considerável… Principalmente um deles onde o zagueiro flamenguista sofre um balão e o atacante pernambucano toca em forma de outro balão para Wéldon completar…

O Campeonato não me empolga, mas o Flamengo sempre dá um jeito de eu ter uma tarde mais feliz…

9 Comentários leave one →
  1. 7 junho, 2009 11:17 pm

    Juro! Eu acreditei que o Mengão fosse descabelar o Leão! Quando de repente, Weldon (ou seria Well Done???) láscou os serelepes flamenguistas… Fiquei magoada pela pouca atuação do meu amor Imperador (♥) que poucas vezes me fez feliz, neste domingo sombrio, mostrando suas coxas magnificas em meu televisor. Mas pelo menos, Fred (♥) salvou meu dia! nhaC duplo pra eles!! woo hoo!!

  2. Alvinho permalink*
    7 junho, 2009 11:27 pm

    Cara, uma das noticias que amenizam o descontentamento com o péssimo futebol do botafogo… Saber que flamengo levou 4 gols em dez minutos…

  3. 7 junho, 2009 11:33 pm

    éééééé!!

  4. Dudu permalink*
    8 junho, 2009 10:26 am

    “sofre um balão” hahaha num fode, Juninho!

  5. 8 junho, 2009 10:28 am

    Na verdade o Flamengo sofreu 4 gols em 8 minutos.

    “Saída de bola do Flamengo… Goooooooool de Weldon!” 😀

  6. permalink
    8 junho, 2009 1:05 pm

    Descontando o tempo de comemoração de cada um dos gols, da praticamente uma média de 1 gol por 1,5 minuto. Ainda bem que não vi futebol essa semana pq foi vergonhoso.
    Ultimamente prefiro ver a NBA.

  7. matheusmadeira permalink
    8 junho, 2009 4:12 pm

    essa é pra aprender…. Sempre deixar um flamenguista falar, pra que ele pague por isso mais tarde

  8. 11 junho, 2009 1:52 am

    Dudu sempre tentando censurar a minha liberdade poética…

  9. Dudu permalink*
    11 junho, 2009 8:31 pm

    Eu achei foda, na verdade!

Deixe um comentário

