Skip to content

O mundo gira…

26 maio, 2009
tags: ,
by

Vai que o Palmeiras ganha a Libertadores. Vai que o Barcelona ganha a Champions League. Em Dezembro poderíamos ter o esperado embate Obina x Eto´o.

14 Comentários leave one →
  1. 26 maio, 2009 4:22 pm

    Sou obrigado a comentar sobre este assunto.
    Um comentário feito por uma das poucas pessoas deste Mundo que eu tenho muito respeito, admiro e sou Fã, que foi mal feito.
    O Fla nao fez sacanagem com o FenominObina, e sim o Cuca.
    Seu Cuca é da Panela, me desculpem a possibilidade de trocadilhos, mas para o Obina, nada melhor que ser treinado pelo Wanderley, e voltar para o Fla, mais lapidado. Todos nos sabemos que o Cuca não dura até a 10ª rodada do Brasileiro né.
    Obina seja feliz, estamos te esperando de braços abeertos, mas venha depois do almoço tá?

  2. Dudu permalink*
    26 maio, 2009 4:25 pm

    Quem fez o comentário?

  3. 26 maio, 2009 4:26 pm

    Opa, esqueci de dizer, meu amigo e ídulo menino Léo Andrade!

  4. 26 maio, 2009 9:02 pm

    Num sei se tô rindo mais do post ou do comentário do coleguinha aí em cima.

  5. permalink
    27 maio, 2009 9:20 am

    O Obina iria fazer um gol e saíria gritando que é melhor que o Eto’o

  6. 27 maio, 2009 11:07 am

    “voltar para o Fla, mais lapidado”

    !!!

  7. 27 maio, 2009 4:11 pm

    aí, já pensou se Obina “volta a ser goleador” no Porco??? mané…. meu pai ia xingar mtoOoooO! vcs num tem ideia de como o meu pai odeia o Roni, Marcelinho PB e o Diego Tardelli por nunca terem feito metade do que eles vem fazendo agora nos seus respectivos clubes! kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. 27 maio, 2009 6:48 pm

    O Joás deve realmente ficar irritado (Joás, pai da Josy), porém acho de verdade que nbo Palmeiras ele estoura e aí, meu irmão é amarelinha no negão!!!

    Meu sonho é ver o Joel Santana comandando a seleção e o Obina no ataque!!!

  9. Alvinho permalink*
    27 maio, 2009 8:29 pm

    JJ, Josy, Joás, Joel

    Próxima enquete: Quantos jotas JJ usou nesse comentário?

  10. Dudu permalink*
    28 maio, 2009 11:08 am

    Seleção da África do Sul?

  11. 28 maio, 2009 10:15 pm

    A teoria da conspiração nunca fez tanto sentido…

  12. 28 maio, 2009 11:05 pm

    e o jObina? E o Josiel?

  13. 28 maio, 2009 11:06 pm

    E o meu sonho é casar-me com o Adriano! nhaC!ão!!

  14. 28 maio, 2009 11:21 pm

    POSSO DIZER??? O Barça já fez sua parte… Só falta o PorcO! =D

Deixe um comentário

