Skip to content

O Vasco é o Rio na Copa do Brasil

21 maio, 2009
tags: , ,
by
O Vasco é o Rio na Copa do Brasil!

O Vasco é o Rio na Copa do Brasil!

Injusto um clube investir tanto em talentos renomados dentro e fora de campo como Adriano, Pet e possivelmente Morais. Jogadores cheios de brio, vontade, e muito agregadores.

Injusto também um clube ter uma parceria milionária há 10 anos e ganhar quase tudo. Contratar Fred, Thiago Neves e Conca a peso de ouro. Ter um trabalho danado pra montar uma forma super lícita de negociar Thiago Silva e uma extremamente ética de eliminar o Vasco nos bastidores.

É tudo injusto.

Por isso, flamenguistas e tricolores, vocês são meus convidados nas semi-finais da Copa do Brasil. Espero que possam estar comigo no Maracanã ou em São Januário celebrando esse momento importante.

8 Comentários leave one →
  1. DIOGO ABRAHÃO permalink
    21 maio, 2009 11:33 am

    SEMPRE TEM ESSAS ZEBRAS NA COPA DO BRASIL!

  2. 21 maio, 2009 2:29 pm

    E aí eu me pergunto, mais uma vez, QUEM É THIAGO NEVES NA NOITE? e MAS O OBINA NÃO É MELHOR QUE O ETO’O?

  3. Rafael Serrote permalink
    21 maio, 2009 2:37 pm

    VLW Vasco!! agora é com vcs… apesar da luta da dupla Fla e FLU agora o Vasco é o Rio na Copa do Brasil, cabe nós agora torcer contra os Paulistas e pela caravela Crusmaltina.

  4. permalink
    21 maio, 2009 6:59 pm

    Que o Vasco passe pelos Curintians e perca na final.

  5. 21 maio, 2009 7:48 pm

    É… a vida é dura… Vascão na semi-final. O Duelo vai ser dolorido, até por conta de uma série de desfalquesde ambos os lados. Ronaldo (com uma contratura) e André Santos (convocado para seleção) não devem jogar. No Vasco o cartaõzudo Carlos Alberto cumpre suspensão no primeiro jogo da semi.
    Com relação aos outros cariocas é lamentável que o Flamengo tenha tomado um gol muito parecido com o que o saudoso Petkovic, fez para carimbar o Tricampeonato no ano de 2001. Do mesmo lado da transmissão. No mesmo lado do gol. Com adiferença que o pet bateu com muito mais precisão e o Hélton na época, mesmo pulando não chegou. Bruno, o goleiro marginal, nem pulou. Achou que o D’Alessandro ia bater e foi surpreendido pela cobrança de Andrezinho, o Charles Chaplin da Gávea (lembra???). POode não ter nada a ver, mas eu me senti vingado.
    Quanto ao Fluminense, bem… Ver o Parreira se dando mal, me causa enorme satisfação.
    Acho que a torcida arco-íris (nem sei mais se tem hífen) vai ter que chupar dedo na Copa do Brasil…

  6. Pedro permalink
    21 maio, 2009 9:54 pm

    É, parece que eu tenho jeito pra profeta…
    Não adiantou nada o mimimi: o Vascão é o único que tá lá!

  7. josyzinha permalink
    21 maio, 2009 11:17 pm

    eu to bolada! hunf!!

  8. Thayane permalink
    23 maio, 2009 9:15 pm

    Coisa chata não… Vamos lá Vaaascão \õ/ 🙂

Deixe um comentário

