Skip to content

Bota x Curintia

19 maio, 2009
by
Ele parou Ronaldo!

Ele parou Ronaldo!

Fui ao Engenhão pra ver o Botafogo se recuperar, retomar um futebol decente. Não vi. Fui pra ver que o ataque pode funcionar de cara nova, sem Maicosuel e Reinaldo. Não vi. De quebra, fui pra ver Ronaldo jogar. Não vi. Mas eu vi Renan parar Ronaldo!

Foi a 2ª rodada do brasileirão e o  2º jogo feio do Botafogo. Não tão chato e ruim quanto com o Santo André, acho que devido ao nível do adversário.

Poucas chances pra ambos os lados, Botafogo um pouco melhor, ou menos pior. Fato que não soube aproveitar o desgaste do Corinthians pela CB.

E o Botafogo segue na depressão pós Maicosuel… Tá claramente visível que o time agora é outro. E desse jeito…

O jogo só teve destaque pelas defesas dos goleiros de ambas equipes. Renan e

"Fahel, esse teu cabelinho me lembra a Andreia... vem cá!"

"Fahel, esse teu cabelinho me lembra a Andreia... vem cá!"

Felipe anularam o fraco ataque dos adversários. Enquanto Botafogo teve pouquíssima criatividade no meio, o Curintia teve um ataque pouco inspirado. Inclusive, Ronaldo. Renan parou o jogador em dois lances cara a cara. Mas o Ronaldo em dia feliz não perderia. Ok, isso tira o mérito do jovem goleiro? Nao!

O goleiro estava cara a cara com o jogador que ele viu brilhar na copa de 2002 quando ele tinha 15 anos! Com o jogado que ele viu brilhar na Europa, quando ele tinha 10 anos! Não se intimidou frente a isso. Parabéns, Renan.

Alvinho

8 Comentários leave one →
  1. 19 maio, 2009 9:00 am

    Só vi alguns lances do jogo e, de fato, Renan foi o melhorzinho de se ver.

  2. Zé's permalink
    19 maio, 2009 9:05 am

    Achei que o Eduardo também foi bem principalmente na zaga e um atacante não pode ficar tantas vezes impedido como esse cara do bota.
    O Ronaldo pra mim voltou é engordar…

    Aí Alvinho tu sabe de alguem que conseguiu receber as paradas pelo bluetooh, pq eu deixei o meu ativado e nada.

  3. Zé's permalink
    19 maio, 2009 9:09 am

    O Renan me lembrou o Julio Cesar quando ele parou o milesimo gol do Romario, por causa da festa da torcida a cada bola defendida.

  4. Alvinho permalink*
    19 maio, 2009 9:10 am

    Cara, Eduardo foi bem sim… E Ney Franco vai dar uma aulinha de posicionamento pro Victor. Hehe

    Cara, eu ia citar isso… esqueci.

    Dos que estavam comigo, NINGUEM recebeu nada… heauheua

  5. Dudu permalink*
    19 maio, 2009 9:55 am

    Cara, geral tá falando isso do Ronaldo msm… evero? Pq não tava reparando no peso dele e tal.

  6. Rafaella permalink
    19 maio, 2009 10:34 am

    Renan não fez mais do que a obrigação dele! hehehehe

    E por que essa implicância com o fofo?

  7. Marquinho permalink
    19 maio, 2009 12:48 pm

    Renan é bom…. se fosse outro, sem personalidade, virava a cara frente ao Ronaldo!
    Parabéns Renan!

  8. 20 maio, 2009 8:01 pm

    Hummm… Joguinho esquisito. Não vi muito, ams oq ue vi me deu uma impressão da falta de inspiração dos dois times. Quanto ao Renan, ainda acho cedo pra dizer se vai dar certo ou não no Bota. O negócio é esperar.

Deixe um comentário

