Skip to content

Salários em dia… ou não!

15 maio, 2009

A assessoria de imprensa do Flamengo, divulgou na manhã de hoje que o foram pagos os salários do mês de Março, desmentindo que o Fla estaria devendo 5 meses, como muita gente dizia. Talvez esse tempo seja muito ‘exagerado’, mas creio que o Flamengo deve um pouco menos que isso, por exemplo, o próprio Cuca, até hoje ele só recebeu um mês trabalhado.
Aproveitem jogadores, porque o pagamento do Mengão é igual a copa do Mundo, de 4 em 4 anos!

19 Comentários leave one →
  1. Luis Felipe permalink
    15 maio, 2009 2:32 pm

    Aproveitem jogadores, porque o pagamento do Mengão é igual a copa do Mundo, de 4 em 4 anos! [2]
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    é bom guardar o dinheiro hein!

  2. 15 maio, 2009 3:41 pm

    Ahhhh!!! E vcs esperavam o que de fRamenguiRtas??? Tu já viu time de favelado ter dinheiro??? kkkkkkkk…
    E quanto a “Aproveitem jogadores, porque o pagamento do Mengão é igual a copa do Mundo, de 4 em 4 anos!” só digo uma coisa: de 4 é com o Mengão mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Marquinho permalink
    15 maio, 2009 4:00 pm

    É Dificil,,,, Pra muitos times, não só o Flamengo…
    A exemplo seu Flu Josy, que tem dois ‘pagadores’ de salários, Quem é pago pelo Flu, tb sofre com esses problemas, mas quem é da UNIMED, nada tem a reclamar! rs!

  4. 15 maio, 2009 7:44 pm

    Os jogadores tem que aproveitar, mas isso tá geral hj, não é só no Flamengo, embora este esteja numa pindaíba desgraçada atualmente.

  5. Marquinho permalink
    15 maio, 2009 7:47 pm

    Pedrão…. Conrodo com vc!
    Flamengo tá pior que todos, mas todos estão assim!

  6. 15 maio, 2009 7:56 pm

    Quando eu crescer eu quero ser rica que nem o Leonardo que comprou metade do Milan! kkkkkkkkkk… Eu quero comprar metade do Fluzão! A metade que inclua o Fred! S2

  7. Marquinho permalink
    15 maio, 2009 8:01 pm

    Fred parece até o David Brazil…. rsrsrs!
    Leonardo tem que comprar a metade do Flamengo….

  8. 15 maio, 2009 8:15 pm

    Manda ele vir ser o David Brasil aqui em casa!!! nhaC!

  9. Alvinho permalink*
    15 maio, 2009 8:20 pm

    O que é o dinheiro né?

    Fred, sendo desejado… vou usar do mesmo exemplo que usei com rafaella em um post antigo desses…

    Se fred fosse o vendedor de camisas do Flu que fica em torno do maracanã, ele não ganharia um nhac. rs

  10. 15 maio, 2009 8:22 pm

    Depende… Se ele fosse cheiroso, gostoso e não fosse banguela como os vendedores de camisa que ficam em volta do maracanã… Ele ganharia DOIS nhaCs! X)

  11. Alvinho permalink*
    15 maio, 2009 8:24 pm

    Uhum… vc teria toda vontade de ir lá ver se ele é cheiroso e gostoso.

    hehehe

  12. Alvinho permalink*
    15 maio, 2009 8:24 pm

    É mais fácil o vendedor tentar te dar um NHAC! heuahuae

  13. 15 maio, 2009 8:25 pm

    ki nem o Adriano… qndo ele era magro, ele era feio e estranho… mas pra mim… ele é a coisinha mais linda desse Rio de Janeiro!

  14. Marquinho permalink
    15 maio, 2009 8:26 pm

    mais linda depois da minha pessoa… só se for!
    rs!

  15. 15 maio, 2009 8:27 pm

    Se foooooosse um Fred……….. Eu juro! Quando ele me nhacasse, eu o nhacaria de volta!!! [só não sei desde qndo nhac virou um verbo]

  16. 15 maio, 2009 8:27 pm

    Ei! Eu sou menina!! É claro que eu sou mais linda que você! =þ

  17. Alvinho permalink*
    15 maio, 2009 8:27 pm

    Marquinho tá meio gay nesses comentários, né?

    Depoois do “Josyyy adorei sua descrição”…

    heuahuaheea

  18. Marquinho permalink
    15 maio, 2009 8:28 pm

    ki nem o Adriano… qndo ele era magro, ele era feio e estranho… mas pra mim… ele é a coisinha mais linda desse Rio de Janeiro!

    A coisa mais linda do Rio sou eu.. E eu não sou gay!
    rsrsrs!

  19. 15 maio, 2009 8:55 pm

    Eu nem tenho mta certeza disso… masssss… Eu não tenho preconceitos!!!

Deixe um comentário

