Skip to content

Fortes emoções nas semi-finais!

14 maio, 2009

Hello!!

O Fluminense ainda vai me matar… É muita crueldade deixar pra decidir tudo em cima da hora! É gostar muito de fortes emoções!! E mais uma vez venho aqui pra reclamar de Mariano e Edcarlos… Gente… Diguinho tá todo ruim, Leandro Amaral tá todo ruim, Conca tá todo ruim… E por que cargas dágua os ruins por natureza como esses zagueiros não morrem logo de uma vez??? Eu fico triiiiste toda vida ao assisti-los correr atrás dos atacantes do time oposto… É o fim da picada! Mas pelo menos, temos o Fred (♥) que joga direitinho, apesar de estar a 3 partidas sem marcar, mas também, pobrezinho, com esse time que num deixa o pobre moço brilhar… E olha que ele é uma delicinha! nhaC!

Mas então, não conseguimos levar vantagem no jogo contra o CUritxas, mas de uniforme novo, Fernando Henrique, o nosso Lux de luvas, fez milagres e salvou o time de ser chutado e humilhado da Copa do Brasil de cara. Bom, agora é encarar o time do Barueri, domingo, pelo Brasileiro. Superá-lo. E se preparar pra pegar o Coringão e também superá-lo! Podem vir que nós vamos com tudo! Apesar da nossa zaga… Ó Deus! Que mundo é esse em que o Barueri tá na série A e o Vasco não; Edcarlos como zagueiro é um ótimo cotonete de orelhão; Ronaldo é gordo e joga futebol; Kieza é o novo reforço do Flu e é um monstro de feio! kkkkkk.. É triste demais!!

Eu, como bOa tricolor que sou, fiquei indignada ao ler que uma imundice corintiana qualquer disse que nossa torcida é fraca… Mas ele vai pagar e vai ver que a nossa torcida é muito diferente da deles: limpinha e cheirosa!!!

É isso! Vamos torcer! E não só pelo Fluminense, mas também pelo Mengão, que joga com o Internacional dia 20/05; e pelo Vascão que passou tranquilamente pelo Vitória no sábado… Todos na torcida pelos times cariocas chegarem as finais da Copa do Brasil! yeepee!

AVANTE FLUZÃO!!!

=)

PS.: Obrigada a todos pela recepção tãO calorosa!! E eu já aprendi: se não tenho o que dizer, eu concordo com o Dudu! =*

17 Comentários leave one →
  1. Alvinho permalink*
    14 maio, 2009 9:55 pm

    Ela vai mesmo insistir no Fred coraçãozinho né? rs

    Caramba eu vi uma tricolor mandando torcer pelo MENGÃO? Foi isso mesmo?

    Josy, tem um botãozinho embaixo do seu post: “Edit This”

    Dá tempo ainda!

  2. Carlinha permalink
    14 maio, 2009 10:08 pm

    Amigueti, vc daria uma ótima comentarista. Já consigo visualizar vc no lugar do Galvão dizendo: “olhem as coxas do fulaninho”, “até que ele é gostosinho”, “Nhaaacccc…” hahahahahahahahauha é o mundo se acabando! Comédia!
    Ressalva para o trecho: “Ó Deus! Que mundo é esse em que o Barueri tá na série A e o Vasco não” e mesmo assim, os vascainos ainda se sentem o rei da bacalhoada kkkkkkkkkkkkkkk

    Dá lhe cariocas, dá lhe Mengão\p/

  3. 14 maio, 2009 10:13 pm

    O problema real não é ela escrever em miguxês.
    É trazer as miguxas pqd pra cá.

  4. Alvinho permalink*
    14 maio, 2009 10:15 pm

    Cara, deixa as miguxas po!

    O blog mais florido, não vejo problema nenhum…

  5. josyzinha permalink
    14 maio, 2009 10:19 pm

    Num é torcer pelo Mengão… Mas torcer pelos times do Rio, né?! Poooo… E eu tenho um pai flamenguista! Não quero ve-lo triste…
    E quanto ao tiny coração… Eu não resisto! hihihi

  6. josyzinha permalink
    14 maio, 2009 10:21 pm

    Ahh!! E eu não escrevo em miguxês.. mas as amiguetis sim! Não posso controla-las! huhu

  7. Alvinho permalink*
    14 maio, 2009 10:23 pm

    Eu não consigo ser assim… =/

    Sou assumidamente contra o Fla, em qualquer situação.

    Ex.: Boca x Fla, final de libertadores: Sou Boca desde sempre!

    Pra tu ver o nivel da coisa…

  8. josyzinha permalink
    14 maio, 2009 10:28 pm

    É… Eu odeio muitas coisas, mas eu só tenho preconceito mesmo com gente que não evouluiu, sabe? Tipo meu pai e uns amigos, coisa e tal.. Sou do tipo que diz em voz alta: EVOLUA! SEJA TRICOLOR… Ou pelo menos, não seja FRamerdista! hihihi

  9. Alvinho permalink*
    14 maio, 2009 10:31 pm

    É…

    Então…

    rs

  10. Luana permalink
    14 maio, 2009 10:47 pm

    Eu estou um pouco pessimista quanto a participação carioca na Copa do Brasil. Por incrível que pareça só o Vasco me impolgou e olha que para uma Flamenguista doente feito eu confessar isso é complicado. Meu time até cria boas jogas, mas infelizmente não podemos contar com nossos três patetas ou trio de atacantes, como queiram. Para nosso consolo vem aí o Imperador Adriano, mas será que ele fará uma boa atuação ou vai continuar levando a vida de baladas e comendo frutas por aí? Fica aí no ar a pergunta! E avante cariocas! Avante mengão!

  11. 14 maio, 2009 10:48 pm

    Cara, tudo bem escrever em miguxês, trazer as miguxas pro play, torcer pro Flor, dizer que não é contra o Fla, agora a criatura achar que flamenguista que vira tricolor é EVOLUÇÃO já é demais!
    No máximo isso é uma digievolução, poke-evolução, transformer (isso combina com o Flor), mas evolução?
    Forçou demais a amizade.

  12. Rafaella permalink
    15 maio, 2009 12:43 am

    Torcer para Flamengo e Vasco? Que isso! Jamais! Edita, vai! Por favor! hehehe
    E eu achei o resultado de ontem bastante positivo. Esperava, no mínimo 2 a 0. Agora até tenho uma leve esperança de classificação!
    Me disseram que Kieza é ótimo jogador. E isso já me satisfaz!
    E sobre o uniforme… ele não estava com a antiga camisa roxa??
    e por último, mas não menos importante: o legal é isso mesmo, o Vasco na segundona e o Avaí arrasando na série A!

  13. Zé's permalink
    15 maio, 2009 9:36 am

    cOMO BOM BOTAFOGUENSE…

    iREI TORCER PELO cORITIBA..

  14. 15 maio, 2009 10:33 am

    Cara, é muito engraçado ler um post de menina nesse blog, acho válido.

    Óbvio que não consigo torcer pelo Framengo sob nenhuma circunstância, mas tô bem neutra, acho que porque em caso de final, prefiro enfrentar Emerson e Obina do que Nilmar e D’Alessandro, hahahaha. No caso do Florminense, tanto faz, é créu em Fernando Henrique e é créu no Fenômeno, venha o que vier. 😀

  15. Dudu permalink*
    15 maio, 2009 10:34 am

    Como estou com um certo ódio do Fluminense, quero que eles passem pra gente se enfrentar nas semi. E que o Fla passe pra gente pegá-los na final.

    Mas se for Coritiba ou Ponte tá maneiro tb. Só não pode ser Inter… rs…

    Josy, mt maneira a coluna!

    Pedrão, vc não sabe o que é ter amiga escrevendo em miguxês… isso aí não foi nada mesmo, achei muito bem escrito! Apesar do coração dps do Fred… rs

    Rafaella, o pior do Fluminense é que a maior glória atualmente, msm com os milhões da Unimed, tá baseada em outro time, no caso, o Vasco na Segundona…

    Ai ai, os 3 cariocas me divertem, qd tinham td pra me deixar com “invejinha”… rs

  16. Zé's permalink
    15 maio, 2009 12:33 pm

    Mas Dudu daqui a pouco tu vai ficar com inveja pq domingo tu não vai ter nada pra fazer.

    Deixa chegar Agosto

  17. Dudu permalink*
    15 maio, 2009 12:34 pm

    Eu já não tenho nada pra fazer Domingo, desde o fim do Carioca… rs

    Mas aí eu aproveito pra conhecer a cidade, dar um rolé, arrumar o quarto, essas coisas…

Deixe um comentário

