Skip to content

Santo André x Botafogo

11 maio, 2009

Horroroso. Santo André em casa na retranca, e Botafogo jogando sem pressionar em cima disso. Correu atrás do empate, com um a mais no final. Jogo horroroso. Junte a assistir o primeiro tempo de Vasco x Brasiliense, e você terá a pior perda de tempo do fds.

10 Comentários leave one →
  1. 11 maio, 2009 7:45 pm

    Nhé… Queria mesmo era o post da final do Carioca…

  2. Alvinho permalink*
    11 maio, 2009 7:46 pm

    Cara, eu tava sem net… que fixação com a final do carioca. Se o Vasco tivesse ao menos chegado lá, entenderia…

  3. 11 maio, 2009 8:00 pm

    Fixação porque vc prometeu… e promessa é dívida.

  4. Alvinho permalink*
    11 maio, 2009 8:06 pm

    Sim, mas como voce beeeeem sabe, eu fiquei sem computador. Escrever sobre uma final uma semana depois da mesma… chato né?

  5. 11 maio, 2009 8:09 pm

    Ok. Me rendo. Parte pra próxima…

  6. Zé`s permalink
    12 maio, 2009 11:16 am

    O joguinho foi horrivel. Pra que o Ney Franco coloca o Emerson se ele vai tirar o cara no intervalo, aí o time melhora. E outra coisa, o que o Alessandro faz que ele não sai desse time nunca, o Bota lançou 6 bolas na area: 1 do Eduardo, 1 do Guerreiro e 4 do Alessandro, e acertou somente duas: Tenta adivinhar quem errou as outras 4.

    Nem sabia q esse Wilson de Souza Mendonça ou Souza de Mendonça tava vivo ainda…

  7. Wladimir permalink
    12 maio, 2009 11:23 am

    Bom acredito que os dois times estão sofrendo pela perda (por contusão) de atletas importantes. Dessa forma, realmente os dois jogos foram razoáveis. Mas de suma importância para os técnicos observarem a falta de um elenco com mais opções.
    Posso falar do vasco com mais propriedade, pois tenho bom senso e sou cruzmaltino. Acho que o Carrossel vascaíno sente muito a falta do Newton, do Carlos Alberto (em forma) e do Jeferson, mas dos três acho que o Newton é um desfalque mais sério, pois a entrada do (fraco) Matheus além de enfraquecer a marcação torna o time com uma saída de bola mais lenta e sem criatividade.
    Quanto ao Botafogo, não se pode viver de um jogador só. É necessário a contratação de pelo menos mais 5 jogadores para disputar o campeonato.

  8. Dudu permalink*
    12 maio, 2009 11:28 am

    Boa, Zé! Hahaha… acho que adivinhei!

    O Botafogo precisa MUITO de reforços…

  9. Alvinho permalink*
    12 maio, 2009 7:30 pm

    Fato, que precisa. Eu falei aqui. O mesmo erro de 2007 vai acontecer. Monta um time fraco teoricamente, mas que disputa bem, pq tem 2, 3 jogadores bons ou em boa fase. Um belo dia, perde esses jogadores por quaisquer motivos, ou os de boa fase voltam à má fase e… cadê o botafogo?

    Zé, eu não acho o Alessandro ruim não. Não é um puta lateral obviamente, mas não acho ele tão mal não… Certo, eu preferi muito mais o Thiaguinho na posição dele. Quando ele tava lesionado e se recuperou, até fiquei bolado… rs

  10. Zé`s permalink
    13 maio, 2009 9:17 am

    O problema pra mim é que ele nunca saí do time, prefiro tb o thiaguinho na direita, a melhor fase do bota ano passado foi com ele lá.

Deixe um comentário

