Skip to content

A luta pelo Mago e a estreia no Brasileiro

10 maio, 2009

Botafogo é apenas mais um time brasileiro tentando manter um jogador por pelo menos MEIA temporada depois que o mesmo se destaca em um torneio. Após o excelente Carioca de Maicosuel, clubes europeus despertaram interesse no mago, e passaram a assediá-lo. Você pensa: óbvio que é hora de dar tchau (lembrei dos teletubbies, que gay). Mas a diretoria do Bota tá fazendo um bom papel tentando ganhar mais tempo na base da conversa e no bom relacionamento que mantem com a Traffic.

A Traffic é a empresa que gerencia a carreira de Maicosuel e mostrou satisfação com o modo que a diretoria alvinegra vem conduzindo a negociação. Há, ainda, no contrato do meia, uma cláusula que diz que no caso de uma proposta de no mínimo 3 milhões de euros, o Bota tem que liberá-lo. Parece, PARECE, que Botafogo vai ganhar ao menos essa batalha. Mas a guerra “janela de transferência X falta de recursos dos times brasileiros” continua.

Lucas Silva

Nota sobre a estreia (é assim, sem acento, né? maldita reforma!) no Brasileiro: Lucas Silva volta ao time no ataque. OK. Porque ele não veio sendo usado na falta de qualquer um do trio mágico? Ele é bom e Ney Franco gosta dele. Qual era o problema?

Time provável contra o Santo André:

3-5-2: Renan; L. Guerreiro, Juninho, Emerson; Alessandro, Fahel, Eduardo, Túlio Souza, Thiaguinho; Lucas Silva e Victor Simões.

Enquanto isso, aguardamos a chegada de novos jogadores, porque pro Brasileiro, sem peça de reposição alguma, vai ficar difícil.

Alvinho

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 10 maio, 2009 1:34 pm

    Bom, tomara que o Botafogo consiga segurar Maicosuel…

  2. Dudu permalink*
    10 maio, 2009 3:35 pm

    Cara, sei lá… o time do Bota tá mt fraquinho… segurar o Mago é o mínimo… só isso não basta…

  3. Alvinho permalink*
    10 maio, 2009 7:36 pm

    Mas não é simples segurar jogador em alta, aqui no Brasil, com exceção de alguns clubes. No Rio principalmente, porque não segura nem pros demais times brasileiros, que dirá euroupeu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: