Skip to content

Coincidências…

17 abril, 2009

Juninho e Alessandro suspensos na semana da final contra o Flamengo, por incidentes ocorridos na partida contra o Fluminense.

23 Comentários leave one →
  1. 17 abril, 2009 11:02 am

    Isso é uma vergonha.

  2. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 11:45 am

    COMEÇOU… NO FLA X FLU O BRUNO FOI SUSPENSO POR UMA FALTA QUE NEM LEVOU CARTÃO. DUDU ABRIU TÓPICO? ACHO QUE NÃO NÉ… PROVOCAÇÃO VAZIA DE PERDEDOR.

  3. Alexandre permalink
    17 abril, 2009 12:01 pm

    Não acho q foi armação. Simplesmente julgaram os caras e ponto final. O Bruno tb mereceu a exclusão de dois jogos.

    De resto, o Flamengo jogou ontem? Aqui na rua só ouvia gritos de “mengo”… Ou estariam estas pessoas torcendo contra? hmmmm

  4. Zé`s permalink
    17 abril, 2009 12:28 pm

    Dessa vez tb acho q não houve nada demais nào ( mesmo não achando a puniçào do juninho justa, a do alessandro sim ).

    Esses julgamentos deveriam ser mais rapidos, nesse caso ja se passaram quase 1 mes desse jogo, aí acaba dando margem para insinuações.

    FOGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!

  5. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 12:32 pm

    ISSO ACONTECE TODA HORA COM TODO MUNDO. COISA CHATA. SE O JOSIEL DESSE A BOLADA NO GÂNDULA IGUAL AO THIAGO NEVES FEZ ONTEM IA TER TÓPICO COM CERTEZA.
    COMENTAR FUTEBOL COM ESSA IMPLICÂNCIA TÍPICA DE “BRIGUINHA” DE COLÉGIO É INSUPORTÁVEL.

  6. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 2:07 pm

    Quem falou que foi “coincidência” foi o Juninho, briga com ele.

    E o Bruno merecia muito mais, oque ele fez o o Edu Pina foi covardia. Só o juiz não viu.

  7. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 2:23 pm

    NO SEU “FURO DE REPORTAGEM” NÃO DIZ QUE FOI O JUNINHO, ENTÃO PRA MIM FOI VOCÊ.

    COM CERTEZA SE O BRUNO VESTISSE A CAMISA DO BOTAFOGO, VASCO OU FLUMINENSE ELE SERIA BONZINHO E GENTE BOA.

    O TORÓ JOGOU A BOLA NO GANDULA URUGUAIO E O FILHO DA PUTA VIROU HERÓI, O THIAGO NEVES JOGOU, É UM COITADO.

    IMAGINA SE O JOSIEL BATE COM AQUELA PARADINHA DO MAICOSSUEL? IA SER PIADA PRO RESTO DO ANO.

  8. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 2:44 pm

    Sim, flamenguistas são uns coitadinhos perseguidos.

  9. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 2:51 pm

    COITADINHO É QUEM TÁ NA SÉRIE B. OS FLAMENGUISTAS SÃO PERSEGUIDOS, ISSO É FATO.

  10. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 2:59 pm

    Engraçado, no EA falam que os vascaínos, botafoguenses e tricolores têm mania de perseguição porque acham que tudo é Fla-Press e tal. E agora aqui, temos um flamenguista com mania de perseguição! Tô confuso!

  11. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 3:08 pm

    TÁ CONFUSO? SERÁ QUE FORAM OS 4 GOLS QUE O MELHOR TIME DO CAMPEONATO TOMOU NO ÚLTIMO SÁBADO? SE PREOCUPE COM O TEU TIME DUDU, ELE TÁ NA BEM NA COPA DO BRASIL, ESQUECE O FLAMENGO. QUEM TÁ NA FINAL É O BOTAFOGO.
    AFINAL, ESTADUAL NÃO VALE NADA! NÃO É ASSIM QUE VOCÊS DIZEM?
    MAS EU ACHO QUE VALE E QUERO GANHAR SEMPRE!

  12. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 3:22 pm

    Eu não “deixo pra lá” pq aqui no blog tenho que escrever sobre os 4 times.

    Meu time perdeu de 4 gols, mas venceu de 4 gols tb. Mas ele continua na Copa do Brasil, e eles já cairam. O que só comprova que Sábado foi um acidente.

  13. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 3:46 pm

    TÁ BOM DUDU. VOCÊ TEM RAZÃO. O VASCÃO TÁ BEM, O FOGÃO TÁ BEM, O FLUZÃO, OHHHH, NEM SE FALA. METE A PORRADA NO FLAMENGO QUE A GENTE AGRADECE! O BLOG É SEU E VOCÊ É QUEM MANDA! DESCULPA AÍ!

  14. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 3:56 pm

    Cara, vc tá mt sentimental… leva as paradas mais na zoação, bicho…

  15. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 4:10 pm

    DUDU, VOCÊ É SÉRIE B, MAS, EU TE AMO! KKKKK…
    SEI LÁ, EU NÃO LEVO TÃO A SÉRIO ASSIM, MAS, GOSTO DE DEBATER FUTEBOL, E ACHO QUE VOCÊS FAZEM UMA PARADA MUITA MANEIRA AQUI NESSE BLOG… TEM UM PESSOAL MUITO LEGAL AQUI, MUITO INTELIGENTE COMENTANDO.

    O EA É PRA DEBATER SAMBA, AQUELES DEBATES DE FUTEBOL SÃO RIDÍCULOS, INCLUSIVE, AS PESSOAS FINGEM QUE NÃO, MAS, SE DESRESPEITAM O TEMPO TODO. VOCÊ QUASE NÃO ME VÊ COMENTANDO LÁ.

    ENFIM, ESSE BLOG TÁ PRECISANDO DE MAIS FLAMENGUISTAS. ME SINTO ISOLADO!
    ABRAÇOS.

  16. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 4:17 pm

    Tá mesmo, quer escrever?

  17. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 4:19 pm

    PUTZ, VC QUER QUE EU PERCA OS POUCOS AMIGOS QUE TENHO? KKKK! EU SOU MUITO CHATO, NINGUÉM ATURARIA MEUS TEXTOS! KKKK! ABRAÇO!

  18. Dudu permalink*
    17 abril, 2009 4:25 pm

    Se for engraçadinho, sem problemas! No msn a gente desenrola!

  19. 17 abril, 2009 4:36 pm

    Só não pode escrever em caps lock. Tenho TOC e tal, é preciso preservar a harmonia dos textos.

  20. DIOGO ABRAHÃO permalink
    17 abril, 2009 4:48 pm

    OUTRO DIA FIZ UMA PETIÇÃO TODA EM CAIXA ALTA NO ESCRITÓRIO. KKKK! TINHA PRAZO E ACABEI REFAZENDO A MÃO MESMO! SENÃO O JUIZ IA ACHAR QUE EU TAVA GRITANDO COM ELE. MO MANIA DE MALUCO…

  21. Zé's permalink
    17 abril, 2009 7:49 pm

    Juninho e Alessandro vão jogar…………sem confusões

  22. Alvinho permalink*
    17 abril, 2009 7:56 pm

    Efeito suspensivo, Juninho e Alessandro jogam…

  23. Alexandre permalink
    18 abril, 2009 10:37 am

    Cuca tb estará em campo. Todos liberados… O mundo é belo…

Deixe um comentário

