Skip to content

Aaaaaaaaaaaah!

15 abril, 2009
tags:
by

Segundo dia de vendas, fui comprar meu ingresso cedinho e… e…

ACABOU! PORRA! EU TAVA NA FILA! PORRA! PORRA! PORRA!

Voltei, parei num bar com um amigo e tomei umas com o dinheiro do ingresso. Quesefoda.

MAS…

Ainda resta a esperança de alguns contatos… Cruzei os dedos!

Pronto, desabafei.

Alvinho

3 Comentários leave one →
  1. DIOGO ABRAHÃO permalink
    15 abril, 2009 5:54 pm

    PÔ, EU NÃO VOU AO JOGO, MAS, PASSEI ONTEM (TERÇA) VOLTANDO DO MEU CURSO, EM FRENTE AO MARACA E TAVA MUITO TRANQUILO DE COMPRAR. TEM QUE SER NO PRIMEIRO DIA. SE FOSSE CONTRA O FLUMINENSE VOCÊ PODIA ATÉ COMPRAR NA HORA…
    PROVOCAÇÕES A PARTE, NÃO TO GOSTANDO DESSA ANIMAÇÃO DA TORCIDA DO FLAMENGO. CONFIANÇA ZERO.
    ENFIM, SE O MENGÃO PASSAR EU COMPRO INGRESSO NO PRIMEIRO DIA PRA VOCÊ ALVINHO!
    ABRAÇÃO!

  2. Alvinho permalink*
    15 abril, 2009 6:53 pm

    heuaheuhae

    Mas é verdade mesmo… se fosse contra outro time, seria fácil…

    Ainda tenho esperanças!

  3. DIOGO ABRAHÃO permalink
    16 abril, 2009 11:48 am

    SE EU FOSSE VOCÊ TORCERIA PRA TER FINAL. ASSIM, VOCÊ PODERÁ ASSISTIR!
    ABRAÇOS!

Deixe um comentário

