Skip to content

Páscoa? Então coma bacalhau!

11 abril, 2009

Delícia!

Tava meio sem sal esse bacalhau, mas desceu fácil, fácil… E de sobremesa vários chocolates distribuídos pelo Fogão no Maracanã!

Ao começar o post, quero corrigir um erro cometido aqui no blog. Falamos em enfrentar o melhor futebol do Rio, mas acho que houve algum engano. Cadê o melhor time do Rio?

O Fogão nem tomou conhecimento desse futebol que tava deixando vascaindos cheios de si. Logo de início o ataque fulminante do Botafogo começou a preparar suas armas. Mas a primeira oportunidade veio quando Juninho acertou a trave, numa cobrança de falta, aos 13′ do 1º tempo.

MaicoCRUEL começou a distribuição de chocolates aos 18′, logo assim que tivemos um comunicado da CET-Rio: “Avenida Paulo Sérgio tem trânsito livre em direção à área vascaína.”

Maicocruel bagunçou esse lateral (?) e deixou um volantezinho lá, o Amaral,  procurando até agora as pernas, e chutou, marcando um golaço.

Logo depois, aos 29, Maicocruel tocou para Victor Simões que deixou de prima para Thiaguinho entrar na área e tocar na saída do goleiro vascaindo.

Thiaguinho se machuca, e eis que entra o garoto Gabriel.  Ele leva o carrinho de Leonardo, que ocasiona a expulsão do mesmo. Recebe a bola depois de um cruzamento de Maicocruel que foi desviado, passeia de novo na Av. Paulo Sérgio, e chuta sem ângulo pra marcar o 3º.

Peraí, que tem mais um pouquinho…

E como era tudo nosso na lateral esquerda, num contra-ataque nas costas do nosso querido PS aos 20′ do 2º tempo, Victor Simões  rola para Maicocruel tocar na saída de Tiago e se tornar o artilheiro da competição com 12 gols.

Enfim, pode ganhar quando não vale nada, meu querido Vasco… quando vale, vocês honram a velha freguesia!

Bacalhau destroçado, chocolates de Páscoa distribuídos, e estamos a um jogo de sermos campeões!

Mas não esquenta não, Vascão, importante é vencer a Segundona! HAHAHAHAHAHAHA

Alvinho

35 Comentários leave one →
  1. 11 abril, 2009 9:11 pm

    hahahahahahahahhaha

    Alvinho dá nem tempo de nada!

    Perde nem tempo de frescar com o Vasco na segundona.

    Mas eu digo logo, é o mínimo que o Vasco pode fazer, ganhar a segundona. Pelo que eu sei os times não estão tão bons assim!

    E siiim!

    Cadê o Dudu, mesmo?
    hehehehehe

  2. Alvinho permalink*
    11 abril, 2009 9:15 pm

    Dudu? Tá se deliciando com tanto chocolate… que invejinha dele… =/

  3. 11 abril, 2009 9:16 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. DIOGO ABRAHÃO permalink
    11 abril, 2009 9:44 pm

    BOM, EU TINHA RAZÃO. O VASCO É O TIME MAIS FRACO ENTRE OS GRANDES E APESAR DO EXCELENTE TRABALHO DO DORIVAL NÃO DEU NEM PRO COMEÇO. MUITA ORGANIZAÇÃO, MUITA TRANSPIRAÇÃO E POUQUÍSSIMA QUALIDADE.
    VALE DESTACAR AS ENTREVISTAS MUITO CONSCIENTES DOS JOGADORES DO VASCO E DO TREINADOR, TODAS MUITO CONSCIENTES DE QUE O TIME ESTÁ NO CAMINHO CERTO, MAS, NÃO ESTÁ NO NÍVEL DOS OUTROS, ATÉ PQ O BOTAFOGO JÁ ESTÁ TRABALHANDO A TEMPOS E O NEY FRANCO É UM GRANDE TREINADOR.
    HOJE, O BOTAFOGO É O FRANCO FAVORITO AO TÍTULO. ALÉM DE PRECISAR SÓ DE MAIS UM JOGO PARA SER CAMPEÃO, IMPRESSIONOU PELA QUALIDADE NA SAÍDA DE BOLA E MARCAÇÃO SEM MUITAS FALTAS. DESTACO LEANDRO GUERREIRO, QUERIA NO MEU TIME.
    CONCLUINDO, O VASCO ESTÁ NO CAMINHO CERTO, MAS AINDA TEM QUE RALAR MUITO PRA CHEGAR NOS SEUS RIVAIS, POIS, ESTÁ INICIANDO TODO UM PROCESSO COM JOGADORES NOVOS, TÉCNICO NOVO E ETC… ACHO QUE ANO QUE VEM ELES VEM COM TUDO.
    ABRAÇO A TODOS.

  5. Zé's permalink
    11 abril, 2009 10:35 pm

    O Vasco é o melhor time do campeonato…

    Faz me rir….

  6. matheusmadeira permalink
    11 abril, 2009 10:56 pm

    Bastou um jogo para surgirem dezenas de teorias. Que falta qualidade ao time do Vasco é evidente, o Estadual era pra montar uma base do elenco. No entanto, vale lembrar que o mesmo Vasco fez 4 no Botafogo semanas atrás. Nenhum dos dois placares reflete a realidade.

  7. Alvinho permalink*
    11 abril, 2009 11:14 pm

    Se eu for falar sério, vou acabar defendendo o Vasco. Mas como fogão ganhou, deu chocolate, e eliminou o vasco, não vou falar sério, só vou zoar! Pelo menos hoje! hueaheuahueah

  8. Zé's permalink
    12 abril, 2009 11:10 am

    Cade o Dudu ???????

  9. Alvinho permalink*
    12 abril, 2009 11:39 am

    Já falei… Dudu tá comendo o monte de chocolate que ele ganhou ontem!

  10. Dudu permalink*
    12 abril, 2009 5:56 pm

    Tava viajando…
    Cara, o Botafogo destruiu meu time. Mas continuo achando que foi o melhor time da primeira fase, ora bolas. Eu falei que éramos imbatíveis?
    Na primeira fase sobramos mesmo, isso não tem como negar. Não vai ser um jogo que vai me fazer crer que meu time é melhor ou pior que qualquer outro. E sim uma sequência de jogos.

  11. 12 abril, 2009 7:00 pm

    Que mané velha freguesia. Vocês eliminaram a gente numa semi em 2007 e mais o quê? Me poupe. Mas ok, parabéns, ontem foi um passeio. Maicosuel bagunçou enquanto Titi e Leonardo batiam cabeça. Acho que se Fernando tivesse em campo as coisas seriam diferentes e não é esse jogo que vai me fazer desacreditar no time.

    Boa sorte na final, tomara que não peidem pro Framengo. 😀

  12. Alvinho permalink*
    12 abril, 2009 7:34 pm

    Lívia agora foi o que chamamos de torcedor estressadinho com o time, que não tendo onde torcer mais, precisa ficar tentando zoar o time que o eliminou…

    Lívia, CASO percamos o campeonato, VOCÊ não tem moral pra me zoar. hehe

  13. 12 abril, 2009 8:27 pm

    Digamos que não tô estressadinha com meu time, fiquei estressadinha com você. E olha, aceito zuação numa boa, tomamos chocolate mesmo, ok. Só que NÃO TEM CABIMENTO dizer que quando vale alguma coisa a gente honra a velha freguesia, porque fregueses são vocês, e sempre serão, já que até ODVAN é maior que o Botafogo.

    Seu time ainda tem que ganhar MUITOS títulos pra que VOCÊ tenha um pingo de moral pra me zuar.

    E repito: Boa sorte na final, tomara que não peidem pro Framengo.
    E é claro que torcerei pra vocês. Pra mim, o Botafogo é um time simpático e quando eu vejo um botafoguense na rua, nossa, me dá até vontade de abraçar!

  14. 12 abril, 2009 8:41 pm

    O chocolate foi merecido, vou falar sério. Mas essa que é a graça do campeonato. Se fosse por pontos corridos, não tinha graça, mesmo que o Vasco fosse campeão. Parabéns ao Botafogo. E já sei que vou aguentar zoação amanhã na repartição…

  15. Alvinho permalink*
    12 abril, 2009 9:18 pm

    “Meu time tem muitos títulos bla bla bla whiskas sache…”

    Livia apelou pro mal de flamenguista! 😮

    Meu time é pequeno, ATROPELOU o seu como se fosse uma baratinha agonizando… HAHAHAHA

    Qdo seu estressezinho de derrotada passar a gente conversa! Beijos pra voce e boa sorte… é… ah tá! Na segundona!

  16. Alvinho permalink*
    12 abril, 2009 9:18 pm

    Nada, Pedrão, vc tá reconhecendo, asism não tem graça zoar…

    A graça tá em gente que fica boladinha e cai na pilha… heuahueahuea

  17. Zé's permalink
    12 abril, 2009 11:51 pm

    Nunca pensei que um dia eu chegaria a conclusão que o Fernando faz falta a alguma defesa.

  18. DIOGO ABRAHÃO permalink
    13 abril, 2009 12:05 am

    SE O FERNANDO FAZ FALTA É CASO DE REPENSAR ESSE ELENCO! ELE É MUITO RUIM.

  19. DIOGO ABRAHÃO permalink
    13 abril, 2009 12:08 am

    Lívia diz:”E é claro que torcerei pra vocês.”
    OBRIGADO POR CONTINUAREM FAZER O FLAMENGO SER GRANDE! MUITAS E MUITAS GERAÇÕES TEM FEITO ESSE FAVOR! MUITO OBRIGADO!

  20. 13 abril, 2009 9:44 am

    Alvinho, a diferença é que flamenguista geralmente fala dos títulos que viu na internet porque num era nem nascido na época, eu falo dos títulos que vi e comemorei, e você fala do atropelo numa semifinal de Taça Rio… No mais, agradeço seu desejo de sorte na Segundona, também torci por vocês lá em 2003, quando, ora ora veja só, também passaram por essa experiência. Beijos!

    Diogo, então o Flamengo é grande porque as pessoas torcem para outros times? Pff.

  21. Dudu permalink*
    13 abril, 2009 10:54 am

    Diogo, vc é o Calazans, perfeito!

  22. Alvinho permalink*
    13 abril, 2009 3:45 pm

    Sim, Lívia, passamos por isso. E me zoaram igualzinho eu tô te zoando e vc tá caindo na pilha legal…. rs

    Eu aguentei na boa muita zoação, e agora eu posso sim, zoar qualquer time que seja rebaixado.

  23. Alexandre permalink
    13 abril, 2009 4:39 pm

    O freguês voltou a ficar abusado! rs
    Nem o bacalhau da vó salvou meu fim de semana!
    Parabéns ao Botafogo, que foi decisivo e anulou o Vasco.

    Só discordo q o Vasco é o mais fraco do Rio. Pra mim o mais fraco é o Flu, q ontem não jogou nadica de nadica.

  24. DIOGO ABRAHÃO permalink
    13 abril, 2009 5:50 pm

    LÍVIA, O FLAMENGO É GRANDE DE QUALQUER FORMA. ELE SE TORNA GIGANTE GRAÇAS A VOCÊS QUE INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO TORCEM CONTRA A GENTE. VOCÊS DEVERIAM TRATAR O FLAMENGO DA MESMA FORMA QUE TRATAM OS OUTROS RIVAIS. EU NÃO CONSIGO TORCER PRA NENHUM RIVAL. ENFIM, CADA UM COM SUA FORMA DE PENSAR E AGIR.

    OBRIGADO NOVAMENTE!

  25. Alexandre permalink
    13 abril, 2009 8:11 pm

    Algum Vascaíno torceu ontem? Eu não conheço nenhum. 😉
    ps Quem foi que inventou a Fla-Real? (hmmm…)

  26. DIOGO ABRAHÃO permalink
    13 abril, 2009 8:28 pm

    É FLA- MADRID! KKKKK! DEU ATÉ CERTO! MAS NÃO FUI EU QUE CRIEI NÃO! ESTOU ME REFERINDO AO COMENTÁRIO DA LÍVIA. É INEGÁVEL QUE TODOS TORCEM CONTRA O FLAMENGO, NÃO ME VENHA COM HIPOCRISIA.
    TCHAUUUUUUUUU!

  27. Alexandre permalink
    13 abril, 2009 8:38 pm

    Diogo,
    Na boa, se algum Vascaíno ensaiou torcer, foi pra torcer contra o Flu que vem tirando jogadores do Vasco furiosamente nos ultimos anos e ainda foi o clube q entrou como interessado no processo do jogador Jefferson q resultou na perda de 6 pontos do Vasco e consequente eliminação do torneio.
    Um abraço.

  28. DIOGO ABRAHÃO permalink
    13 abril, 2009 8:51 pm

    ALEXANDRE, ISSO PODE ATÉ SER VERDADE, MAS, O DUDU É O VASCAÍNO MAIS TRICOLOR QUE EU CONHEÇO! E ESSE TRICOLORES SÃO UNS INGRATOS MESMO, VOCÊS SALVARAM ELES… NA VERDADE FOI O NOSSO HERÓI EURICÃO. IAM ACABAR COMO O AMÉRICA. ISSO MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI VOLTAR A ACONTECER, TIO CELSO DEVE TÁ DE SACO CHEIO DE INVESTIR EM UM FUNDO DE TÃO POUCA RENTABILIDADE!

  29. DIOGO ABRAHÃO permalink
    13 abril, 2009 8:53 pm

    POSSO FAZER UMA PERGUNTA PROS VASCAÍNOS E BOTAFOGUENSE DE PLANTÃO?
    BEM, ESPERO QUE SIM…
    NO CAMPEONATO CARIOCA TEM MANDO DE CAMPO EM CLÁSSICO? É IGUAL AO PAULISTA? SÓ RESERVARAM 5% DOS INGRESSOS PRA TORCIDA DO BOTAFOGO? SACANAGEM… ELES QUERIAM IR, MAS, NÃO TINHA INGRESSO NÉ…

  30. Alvinho permalink*
    14 abril, 2009 9:41 am

    Eu torço mesmo contra o Flamengo em praticamente todos os jogos que ele disputa. Sou da torcida contra o fla assumidamente. Flamengo pode jogar contra o Boca, que eu sou Boca desde novinho. Assumo isso, pra felicidade do Diogo.

  31. DIOGO ABRAHÃO permalink
    14 abril, 2009 12:05 pm

    VALEU ALVINHO! OBRIGADO!

  32. 14 abril, 2009 8:25 pm

    Fla-Madri, Fla-Manchester, Fla-Caetano… Isso sem falar na “Liga dos Urubus” e em outras coisas esdrúxulas. Urubu vir me dizer que o Flamengo é gigante porque os outros sempre torcem contra? Give me a break, man. 🙂

  33. DIOGO ABRAHÃO permalink
    14 abril, 2009 8:55 pm

    KKKKKKKKKK! ROLOU ATÉ O INGLÊS!! O BLOG É EM PORTUGUÊS! DÁ UM TEMPO, MENINA!
    TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

  34. 15 abril, 2009 2:41 pm

    Você fala TIOPÊS o tempo todo e eu num posso falar inglês? 😀

  35. DIOGO ABRAHÃO permalink
    15 abril, 2009 4:45 pm

    ?

Deixe um comentário

