Skip to content

A outra semifinal: Fla x Flu

8 abril, 2009

fla-x-fluA outra semifinal é marcada pelo clássico mais famoso do Rio. O Fla-Flu. Desta vez, na teoria, temos um Fluminense mais forte. Com o melhor elenco do Rio,  o Fluminense sai na frente nessa semifinal. Mas o que é a teoria, num clássico desse porte e numa fase decisiva de campeonato? Pra mim, nada, ou quase nada… Se tivesse que apostar as fichas, apostaria no Flu, mas o “se” tá preso em Bangu II como diz minha mãe. (Ok, tá phoda essa encheção de linguiça, né? Queriam o que, de um botafoguense escrevendo sobre um fla x flu?)

E tivemos na rodada anterior, uma partida sem pretensões entre as equipes, que não deixou de ter emoção. Apesar de eu achar que o Fla só empatou porque o beijo caliente do Luiz Alberto no FH deixou este desconcertado.

Lembrando que o Flamengo está em Belém, pra disputa da Copa do Brasil, numa partida dificílima contra o Remo (leia-se: time que tem dúvidas quanto à permanência na duvidosa série D, isso mesmo, DÊ!). A viagem é longa e cansativa. (Podiam ir de ônibus fodão! rs)

Enfim (como se tivesse falado muita coisa)… Deixo pros comentários dos leitores, uma discussão mais profunda e acirrada sobre a partida!

Eu tentei!

Alvinho

16 Comentários leave one →
  1. DIOGO ABRAHÃO permalink
    8 abril, 2009 11:01 pm

    VALEU ALVINHO! OBRIGADO POR COLORIR UM POUCO MAIS O BLOG, ISSO TAVA PARECENDO FILME PRETO E BRANCO.
    ENFIM, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, DESSA SEMI-FINAL SAI O MELHOR TIME. O FLAMENGO TEM UM BOM ELENCO, MAS, O PROFESSOR CHORORO NÃO CONSEGUE ORGANIZAR O TIME, ATÉ HOJE NÃO DEU UM PADRÃO TÁTICO. O QUE ME ANIMA É QUE ELE FOI SUSPENSO, DE REPENTE AGORA A COISA ANDA.
    O FLUMINENSE NÃO TÁ JOGANDO NADA!!!! EU TENHO ACOMPANHADO TODOS OS JOGOS E O QUE VEMOS É UM TIME QUE NÃO JOGA BEM, MAS, SE GARANTE COM 2 OU 3 LANCES INDIVIDUAIS.
    PELOS VALORES INDIVIDUAIS, CONSIDERO O FLUMINENSE FAVORITO, MAS, O HORCADES ESTÁ DANDO UMA FORCINHA PRA GALERA DA GÁVEA. A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO É QUE DUDU, O MAIS TRICOLOR DOS VASCAÍNOS, ESTARÁ VESTIDO DE VERDE, BRANCO E GRENÁ E COM MUITO RECEIO DE SER VICE DE NOVO.
    FINALIZANDO, ESSA SEMI-FINAL VALE A HEGEMONIA EM TÍTULOS ESTADUAIS!
    UM ABRAÇO!

  2. Pedro permalink
    8 abril, 2009 11:10 pm

    Tá, Alvinho. Entrando nos méritos do Flamengo, o time tá caótico, sem técnica e técnico e o rebu tá armado. Quanto ao Flu, creio que o problema esteja no fato de q eles não jogam como equipe e sim individualmente. Sinceramente, não sei o que vai acontecer, espero qualquer coisa desse jogo…

  3. Zé's permalink
    9 abril, 2009 12:06 am

    Acho que dá flamengo 1 x 0 gol do obina de ombro.

  4. DIOGO ABRAHÃO permalink
    9 abril, 2009 12:18 am

    PODIA SER DE BARRIGA!

  5. Dudu permalink*
    9 abril, 2009 10:45 am

    De ombro, hahaha

    Diogo, eu odeio mais o Flu que o Fla. Quero que eles vençam pra gente mostrar que eles nunca serão Vasco.

  6. Pedro permalink
    9 abril, 2009 10:53 am

    Quero que eles vençam pra gente mostrar que eles nunca serão Vasco. [2]
    Hehehehehehehe Perfeito, Dudu.

  7. 9 abril, 2009 12:07 pm

    Num acho que o Fla x Flu seja o clássico mais famoso do Rio. Pelo menos não desde que eu me entendo por gente. Isso só perdura porque o nome soa bem, hahaha.

    No momento, também tenho mais nojinho do Flu do que do Fla. Quero que eles vençam pra gente mostrar que eles nunca serão Vasco. [3]

  8. Dudu permalink*
    9 abril, 2009 12:08 pm

    Eu ia dar uma zoadinha no Alvaro por colocar “semifinal”, mas aí me lembrei que tem o lance da reforma e tal, e tá certo :s

  9. Alexandre permalink
    9 abril, 2009 12:14 pm

    Tb quero ver uma final Vasco x Flu, de preferência com Leandro Amaral jogando. rsrs

  10. 9 abril, 2009 1:24 pm

    Queria que fosse o Flamengo na final do Carioca, pro Vasco mostrar o novo Vasco.

  11. DIOGO ABRAHÃO permalink
    9 abril, 2009 3:20 pm

    DE UM JEITO OU DE OUTRO TODO MUNDO ACABA ARRUMANDO UMA DESCULPA PRA TORCER CONTRA O FLAMENGO! KKKKKKK! DEVE SER POR ISSO QUE MESMO TODO ESFARRAPADO O MENGÃO AINDA É TRANQUILAMENTE A MAIOR FORÇA DO FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. DEVEMOS MUITO AOS NOSSOS RIVAIS! OBRIGADO A TODOS VOCÊS!
    DUDU, QUE TAL UMA ESTÁTUA DO EURICÃO ATRÁS DO GOL LÁ DAS LARANJEIRAS? ELE MERECE!!!!

  12. Dudu permalink*
    9 abril, 2009 3:58 pm

    Merece mesmo!

  13. Alvinho permalink*
    9 abril, 2009 6:17 pm

    Dudu, com ou sem reforma, semifinal sempre se escreveu assim… rs

    Antes da reforma, o prefixo “semi” só se separava por hífen se a palavra seguinte começar por vogal, h, r ou s.

    Beijunda.

  14. Dudu permalink*
    9 abril, 2009 6:21 pm

    Então o mundo inteiro é burro!

  15. Alvinho permalink*
    9 abril, 2009 6:24 pm

    Por que? Sempre vi escrito assim, ou pelo menos na maioria dos casos.

  16. Dudu permalink*
    12 abril, 2009 5:53 pm

    Eu não…

Deixe um comentário

