Skip to content

Torcidas

3 abril, 2009
by

As torcidas de Bota e Flu deram prejuízo aos cofres dos clubes, já que o gasto com os estádios foram maiores que o baixo valor arrecadado.

020132127-ex001

Foto: globoesporte.com

No entanto, com esses horários de jogos dia de semana, fica complicado mesmo.  16, 22 hrs, numa quarta e quinta…

Agora, da torcida alvinegra:  excetuando-se o fato do horário, acho que nem que o jogo fosse Domingo, 16 hrs, iria encher.

O que essa torcida quer? Tem que ser campeão mundial pra encher algum estádio? Porra, o time foi campeão da TG jogando o melhor futebol do 1º turno, tá na final, e ainda tá disputando a Taça Rio, com chances de chegar à final. Tá certo que caiu o rendimento, mas com essa torcida, nem campeão  amazonense seria (com todo respeito). Dá um tempo…

Comentário Pessoal: Tô esperando os desenrolos de documentos pra ir à falência com jogos. Vou na porra toda, pra poder reclamar com propriedade.

Tá, já sei que vão chover piadinhas… ¬¬

Alvinho

10 Comentários leave one →
  1. Rafaella permalink
    4 abril, 2009 12:35 am

    Ridículo um jogo durante a semana às 15h45. E com transmissão na TV! òbvio que ia ter prejuízo. deviam ter jogado em Laranjeiras!

  2. DIOGO ABRAHÃO permalink
    4 abril, 2009 1:31 am

    PO ALVINHO, EU PODERIA ATÉ FAZER UMA BRINCADEIRA, UMA PIADINHA DE BOM GOSTO E TUDO MAIS. MAS EU ANDO TÃO REVOLTADO COM ESSA FALTA DE VISÃO DE NOSSOS DIRIGENTES QUE PREFIRO ATRIBUIR A ELES ESSE FRACASSO DE PÚBLICO. ESSE CAMPEONATO É MEDONHO, É CHATO. SÓ SE APROVEITA A FASE FINAL, MESMO ASSIM… NINGUÉM AGUENTA MAIS SER ENGANADO. EU ACHO QUE HÁ UM ESFORÇO GIGANTESCO PARA QUE TODOS PAREM DE IR AOS ESTÁDIOS E ASSINEM O PPV. EU NÃO SEI QUANTO A VOCÊS, MAS AS TORCIDAS NÃO ME EMOCIONAM COMO ANTIGAMENTE. ACHO QUE NÃO TEMOS MAIS VIBRAÇÃO ESPONTÂNEA. SEI LÁ, TÁ ESQUISITO. E DESDE JÁ, CHEGA DE TORCIDAS “ORGANIZADAS”! ELAS ESTÃO TOMANDO TODO O ESPAÇO. SÃO UM MILHÃO DE MICRO TORCIDAS CHATAS. ABRAÇO!

  3. Alvinho permalink*
    4 abril, 2009 9:57 am

    Pois é, fora isso, o preço… finais a 40 reais arquibancada é complicado…

    Eu que em 2005 ja fui a jogos pagando 5 e à semifinal pagando 7 reais a meia… =/

  4. DIOGO ABRAHÃO permalink
    4 abril, 2009 11:21 am

    QUANDO O JOGO É BOM E VALE A PENA O TORCEDOR PAGA. LEMBRA DAQUELA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO 2007? A TORCIDA DO FLAMENGO IA MESMO. MAS TUDO CONTRIBUI. POR EXEMPLO, TODO MUNDO SABE QUE O TIME DO FLAMENGO TÁ JOGANDO MEIA BOMBA POR CAUSA DA FALTA DE SALÁRIOS, ENTÃO, UMA PARTE JÁ NÃO VAI. E POR AÍ VAI… SÃO TANTOS PROBLEMINHAS E PROBLEMÕES QUE ACABAM ENFEIANDO O ESPETÁCULO E AFASTANDO O TORCEDOR.

  5. Dudu permalink*
    4 abril, 2009 11:23 am

    Mas se o povão não vai, a tendência é abrir espaço pras organizadas mesmo, que vão a tuoo que é jogo em tudo que é lugar.

    Semana passada fui no Vasco x Mesquita, 22hs. Porra, sair quase 0h de SJ é foda.

    E jogo de tarde tb, pqp, né? Maldita Federação e maldita Globo!

  6. DIOGO ABRAHÃO permalink
    4 abril, 2009 11:27 am

    UM DOS FATORES DO AFASTAMENTO DO TORCEDOR SÃO AS ORGANIZADAS. NINGUÉM MAIS CANTA SAMBA, MARCHINHAS… SÃO TORCIDAS ENGESSADAS, SEM CRIATIVIDADE, COPIANDO ARGENTINO, E ATÉ EUROPEU! O AUGE DELAS É QUANDO BRIGAM EM CLÁSSICO. LAMENTÁVEL.
    PS: NÃO ACHO LEGAL CANTAR O JOGO TODO. É DEPRIMENTE. FICAM MEIA DÚZIA DE GATO PINGADO TENTANDO EMPURRAR O TIME.E NÃO EMPURRAM. A TORCIDA SÓ EMPURRA O TIME QUANDO ELE TÁ BEM NO JOGO.

  7. Lívia permalink
    5 abril, 2009 12:11 am

    E a torcida do Botafogo dá pra encher um estádio? HAHAHAHA, desculpa, foi só porque você já esperava a piadinha. 😐

    Fato que com esses horários ALTERNATIVOS num dá. 😐

  8. 5 abril, 2009 10:59 am

    É, por aqui também, tem faltado torcida em estádio. O público só é ‘bom’ quando o estádio é pequeno.
    E tem o detalhe. Por aqui, cadeira é 30,00 a inteira (com as pessoas achando muito ruim). Tem jogo (eu ja fui um esse ano), que tinha ingresso promocional a 10,00 pra todo mundo, estudante ou não.

    Mas esses horários da globo são horriveis. No tempo do horário de verão, os jogos aqui são 15h (sol quente pra caramba) pra poder passar na TV. Sem noção.

    E sim, eu moro em Fortaleza – CE, pra quem não me conhece. rsrs

  9. Alvinho permalink*
    5 abril, 2009 1:38 pm

    Ah, Lívia, eu sabia que você não ia me decepcionar!

  10. Dudu permalink*
    6 abril, 2009 10:55 am

    Ué, torcida não pode gritar o tempo todo, não pode cantar nada que não seja samba ou marchinha… acho isso sua visão errada, Diogo.

Deixe um comentário

