Skip to content

Resgate da base

20 março, 2009
by

Maurício Assumpção, até agora vem cumprindo com tudo o que anunciou na candidatura. Os salários estão em dia, funcionários do clube irão ganhar cestas básicas além do salário. Mas vou dar destaque pro resgate das divisões de base. Esse foi o ponto mais anunciado do seu projeto.

Instalações precárias e falta de recursos. É este o cenário em que  se encontra os CT’s das divisões de base. Abandonadas. Eu, particularmente, dou muito valor a uma estrutura de divisão de base bem montada. E por isso, estou empolgado com esse   projeto do presidente. No início do seu mandato, já passou a levar os jogadores para realizar alguns treinos com o time profissional. Agora, num evento realizado em Caio Martins para marcar o início do projeto, Maurício falou sobre os planos.

A sede de Marechal Hermes entrará em obras de modernização, e criação de um CT, planejado parar o início de Julho. E o Caio Martins, será um centro de treinamento para as categorias juvenil e juniores. Que tudo dê certo, pois esse é o melhor rumo pra todo o clube.

Alvinho

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Zé's permalink
    20 março, 2009 6:07 pm

    Tomara que volte mesmo.
    Já perdemos muitos jogadores com esse desleixo as divisões de base.
    Dá-lhe Fogão!

  2. Dudu permalink*
    20 março, 2009 6:19 pm

    Tá demorando, mas os dirigentes começam a esboçar uma preocupação com a base. Não falo apenas da base “categorias” de base, mas no sentido amplo da parada mesmo: CT, categorias de base, funcionários satisfeitos e em dia, estrutura, um marketing decente, e por aí vai. Só assim o Rio sai da pasmaceira. Sorte ao Botafogo, que é o único time do Rio com quem tenho indiferença, o que é bom. Sempre odiei o Fla, e nutro agora um neo-ódio pelo Flu.

  3. Alvinho permalink*
    20 março, 2009 6:28 pm

    Isso é fundamental. A estrutura, gerenciamento, administração do clube, é imprescindível pro crescimento do mesmo. Reflexo em campo, vem a médio e longo prazo.

  4. Alvinho permalink*
    21 março, 2009 1:17 am

    Ainda sobre o Caio Martins. Bebeto gastou um puta dinheiro, fez obras, fez do CM um “alçapão” e… ?

    Não usou mais o estádio! Eu achava incrível, quando por exemplo, Bota e Fla dividiram o estádio da Lusa, na Ilha. Porra, e o CM? E as obras, e tudo mais? Pelo menos o Maurício vai utilizar pra algo de bom, pois o CM vinha sendo usado como campo de treino e coletivos, apenas.

  5. Dudu permalink*
    22 março, 2009 12:42 pm

    CM foi reformado???
    Qual a capacidade?

  6. Alvinho permalink*
    22 março, 2009 12:58 pm

    Acho que era de 15, e passou pra 25, ou 20 senao me engano. Ok, é pouco, mas o botafogo tinha ele. Precisva ficar alugando estádio menor ainda de outro clube?

    Enfim, coisas do Bebeto…

  7. Dudu permalink*
    23 março, 2009 11:31 am

    Ué, na Vila cabem 20. em SJ mesmo, oficialmente cabem 23…

  8. Alvinho permalink*
    23 março, 2009 1:28 pm

    Sim, mas o problema não era a capacidade do CM. Só não acho necessário parceria com time pra usar estádio com menos estrutura, como foi em 2005.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: