Skip to content

Ronaldo e o Timão

11 dezembro, 2008

Bom, vou voltando aos poucos com o Blog. Até porque vem uma época que adoro, que são as especulações, promessas, possibilidades e tal. Muito embora meu time tenha caído, mas vou tentar tocar o blog com o mesmo bom humor que o vinha fazendo.

Começando com a polêmica do Ronaldo. Muitos falam que ele foi traidor. Alguns falam que ele não dará certo. Outros ainda falam as duas coisas.

Pois bem. Eu acho que vai dar certo sim! O Timão foi muito feliz nessa.

Primeiro, marketing. Só no primeiro dia, foram 45 mil reais em camisas. Isso é muito feito na Europa. O Real Madrid, por exemplo, teve o retorno de toda a grana investida no Beckham em 1 dia de venda de camisas. 1 DIA!

E é bem por aí. O marketing em cima do Ronaldo é muito grande. O nome Ronaldo é, de fato, um fenômeno. Esse é o ponto principal.

Ah, e quase me esqueço. Ele vai jogar, sim! Óbvio, não dá pra afirmar categoricamente que ele vai estreiar, fazer gols e ter uma sequência de jogos grandes. Até porque ele não joga uma sequência de 7 partidas tem 5 anos. Mas a diretoria tá preparada pra isso, e vai contratar um outro atacante, pra ser, teoricamente, titular. Não dá pra contar com Ronaldo. Pelo menos não por enquanto. Então esse atacante seria o titular, e, quando der, o Ronaldo joga.

Enfim, achei sensacional.

Os travestis da Rua Augusta que devem estar ouriçados! Hehehe

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Lívia permalink
    14 dezembro, 2008 1:48 pm

    Concordo, tremendo marketing pro clube, super válido o custo-benefício. Mas pra jogar futebol efetivamente, pffff, acho que nao rola grandes merdas, hein…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: