Skip to content

Flamengo e a Petrobrás

25 setembro, 2008

A parceria do Flamengo com a Petrobrás está comprometida. O clube carioca não recebe uma parte das verbas de patrocínio por dois motivos. Um deles é que não tem a Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Municipal.

O outro é a cobrança de uma multa de algo em torno de R$ 1,6 milhão, por descumprimento de contrato. Alega fatos de jogadores levantarem camisa em comemorações e falta do logo da empresa em uniformes dos esportes olímpicos.

Fonte: globoesporte.com

Eu particularmente acho errado empresa estatal patrocinar time de futebol. Ok, Petrobrás é uma empresa mista, mas, ainda assim, acho errado. E agora provavelmente teremos a Eletrobrás patrocinando o Vasco. Eu acho que empresa pública precisa patrocinar esporte olímpico que não o futebol, que necessitam mais de investimentos.

2 Comentários leave one →
  1. Lívia permalink
    4 outubro, 2008 11:23 am

    Acho super certo a Eletrobras patrocinar o Vasco. 😀

  2. Joilson Vascaíno permalink
    10 outubro, 2008 9:45 am

    Muito engraçado, agora que o Vasco pode ser patrocinado por uma empresa de grande porte e Brasileira algumas pessoas falam e poder ou não uma estatal patrocionar um clube.
    Somos tão Brasileiros como todos os outros de outras modalidades.
    E as Olimpíadas, já tem seus benefícios inseridos no monte de impostos que o povo Brasileiro paga.

Deixe um comentário

