Skip to content

Vasco

1 setembro, 2008
by

Tá complicado.

Fds em casa, fui ver  Globo Esporte. Jogo do CRB: zagueiro faz gol contra e é expulso depois. Penso: “pqp, que ridículo!”… aí hoje, Segunda, Vasco anuncia a sua contratação. Neca, diretor de futebol, diz que foi indicação do Tita.

Algum treinador sério de um time da Série A, de um time grande, garimpa reforços em um dos lanternas da Segunda Divisão? E pior, o cara nem titular é!

Esse mesmo técnico indicou Serginho (que já fez besteira ontem, fazendo a lambança que originou o cruzamento pro primeiro gol do Grêmio), ex-Ituano; André, que jogou no Macaé e é jogador do grupo que Tita (tinha até um link falando de seus jogadores em sua página) e tava parado.

Esse mesmo técnico insisti em um jogador que não tem condição nem de ser gandula, já que para sê-lo é preciso ter alguma intimidade com a bola, coisa que ele não tem: Marcus Vinícius.

Diretoria esta que trouxe ainda Fernando que, vá lá, é um jogador experiente, apesar de qualidade pra lá de duvidosa. Apresentou como contratação, com direito à coletiva um jogador que já era do Vasco; tava apenas emprestado e nem “estreou”: foi emprestado ao Boavista.

Agora vêm com essa de Jhonny.

Todas as entrevistas da alta cúpula vascaína falam em herança maldita, falam em 2009… mas tem quase o segundo turno todo pela frente! Seriedade!

O Roberto tem que entender que a torcida votou nele, e não em Neca e afins. É hora de assumir o controle da situação!

14 Comentários leave one →
  1. Lívia permalink
    2 setembro, 2008 9:45 am

    O bonito faz aquela merda toda, consegue ser expulso e ainda põe as mãozinhas na cintura, tipos “comassim?” e eu pensando “comassim ele ainda recebe pra fazer isso?”, aí abro o Netvasco ontem e vejo que o Vasco o contratou, e como lateral esquerdo! É demais pro meu coração, é demais.

    Quanto ao Marcus Vinicius, ri muito do seu comentário, porque domingo no bar a gente chegou exatamente a essa conclusão. Ele não sabe nem correr! NEM CORRER! Saudades eternas de Maricá.

  2. 2 setembro, 2008 10:02 am

    Seriedade sem dinheiro é uma coisa muito difícil. Só poderemos ver onde chegará Bob Dinamite no planejamento para 2009.

    Sou eu mesmo, só não consegui logar…. hehehehe

  3. Dudu permalink*
    2 setembro, 2008 10:36 am

    Mas temos um 2008 pela frente ainda, Junim…

  4. 2 setembro, 2008 6:42 pm

    Acho o seguinte. O vasco vai se arrastar neste ano. Vai se segurar porque NÃO TEM RECURSO!! Quem tá com fome e não tem recurso, dorme com fome ou rouba! Passamos a Era Eurico toda cheios de fome, e nossa gula era saciada com negócios obscuros. Pense no Vasco como aquele marginal que agora tomou jeito. Tem que ter paciência…

    2008 é um ano perdido. O que o Vasco tem que fazer é não meter os pés pelas mãos e ano que vem, planejar. Errado foi o Roberto tomar posse no meio do Ano, sem possibilidade de gerir a entrada de dinheiro, Ele está fazendo uma limonada sem limão nenhum!!!!!

  5. 2 setembro, 2008 6:42 pm

    Meu fusca já tá andando!

  6. Alvinho permalink*
    2 setembro, 2008 8:01 pm

    E os boatos de Eurico no Bangu?! Só boatos?

    eahuehaue

  7. Dudu permalink*
    2 setembro, 2008 11:31 pm

    Qd tu vem aqui me dar carona?

    Cara, eu sei, eu tenho paciência… só que não dá pra cometer esses erros bobos, pq caem 20% dos times que disputam a Série A, é muita coisa!

  8. 4 setembro, 2008 9:15 am

    De novo sem conseguir logar, tenho uma dúvida que o Dudu pode me saciar….

    O Gomes do Figueirense é aquele Gomes que jogou no Vasco a algum tempo atrás?!?!

  9. 4 setembro, 2008 10:23 am

    Caraca, eu não vi… mas eu escutei, a TV tava ligada, e sabia que num me era estranho… se for, é parceiro do Michel!

  10. 4 setembro, 2008 10:32 am

    Lívia me confirmou: era o nosso Gomes sim! Hahaha

    Caralho, que foda! Coisas do futebol alternativo!

  11. 4 setembro, 2008 3:52 pm

    Cara… eu jogava bola com ele!!!!!

  12. 4 setembro, 2008 5:03 pm

    Diz o Michel que ele sempre foi jogador de frente, que ele jogava fora da posição no Vasco e coisa e tal…

  13. 6 setembro, 2008 6:06 pm

    Ele joga mesmo, tem habilidade e outras virtudes como chute forte e impulsão. Agora ele não sabe nem nunca soube marcar. Ele não tem condição física de parar um atacante ágil. Parar o JJ é fácil, quero ver parar um profissional…

  14. 8 setembro, 2008 10:57 am

    E JJ num era profissional?

Deixe um comentário

