Skip to content

E começou!

14 agosto, 2008

Começou a Sulamericana! E freguês da casa, da antiga, tem que ser sempre bem tratado. Por isso, demos um bom atendimento. Uma esperançazinha de vitória, com o primeiro gol, um primeiro tempo mais disputado, mas nada de ilusões porque isso não se faz com um adversário tão amigo. Após o empate na falta cobrada por Carlos Alberto (que volto a afirmar, tá jogando direitíssimo; basta parar de abrir a caixa de ferramentas toda hora!), mostramos aos nossos amiguinhos que infelizmente já estava na hora da festinha acabar. Dominamos o jogo, e mais dois belos gols pra por fim ao jogo, sem humilhar. Eduardo aproveitando bem o passe, girou e tocou consciente pro gol. Depois, de novo, Carlos Alberto, num belo passe de Gil, limpou, não titubeou e mandou pro fundo das redes (linguagem de Brasfoot hahaha).

Nossa, quanta soberba nesse artigo! Hehe Entendam, acabei de ver o jogo, tô empolgado ainda!

E, mais uma vez, agradecemos a prazeirosa visita, Galo! Volte sempre!

Alvinho

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 15 agosto, 2008 11:47 pm

    Não acredito na idéia de que o time tem que ter “experiência internacional” besteira. Quem se lembra do Veléz Sastfield nos anos 90, ou até mesmo o Once Caldas sabe que isso nunca contou. Até bem pouco tempo, o sempre pequeno São Caetano chegou a Final da Libertadores… Até o Paysandu chegou perto. Por essas e outras acredito no Botafogo.

    Não que o Botafogo seja pequeno. Time de gloriosa história, mas que desde os anos 70, veio se apequenando… mas parece que o fundo do poço já passou e o Botafogo de dois ou três anos pra cá, vem sistematicamente beliscando ótimas colocações… Por essas e outras acredito no Botafogo.

    Parece que o fundo do poço, foi a queda para a segundona. Quando o processo iniciado após a saída de Emil Pinheiro concluiu-se.

    O Botafogo tem voltado a ser grande e por isso acredito de verdade que o Botafogo tem chance, não só na Sulamericana, mas também no Brasileiro.

  2. Dudu permalink*
    16 agosto, 2008 12:57 am

    Cara, o Eduardo num é zagueiro? Num é a primeira vez que o vejo fazendo boas jogadas…

  3. Alvinho permalink*
    16 agosto, 2008 2:42 pm

    O Botafogo acordou depois da queda. Administração mais séria, mais voltada pro clube, enfim… Tem momentos que a queda faz um time acordar. Foi assim com o Flu, apesar de ter subido de modo ilícito (escroto), quando voltou, era o único time do Rio a se classificar pras oitavas do brasileiro, etc…

    Eduardo é zagueiro de origem. MAs qdo começou no Bota ele era zagueiro e aparecia como elemento surpresa lá na frente. Daí, se destacando mais na frente, foi alternando posições como volante e lateral. E ele tem bom passe, boas jogadas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: